Leitor de DVD 1080p region free

Raines

Power Member
Viva pessoal

Quero um leitor de DVD que faça upscale para 1080p com saida HDMI e que seja REGION FREE...

Isso e o mais importante...

Pode ser leitor BD desde que faca region free de DVD e se fizer de BD melhor...

Tambem gostava que tivesse porta USB e ler divx...

andei a ver o pio LX50 mas nao e region free...

andei a ver a PS3 mas nao e region free....:(

Algum philips fixe ai ate 100 euros? ou outra marca?

obrigado
 
Os panasonic são muito bons a lerem BDs, bons a lerem DVDs, e são fáceis de tornar region-free (com comando universal específico). O mais barato deve andar pelos 200€, o que NA MINHA OPINIÃO torna muito desaconselhável a compra de um leitor de DVDs na faixa de preços que referes.

A excepção seria se quisesses um leitor multi-formato (DVD/DVD-AUDIO/SACD/CD) e quisesses fazer um bom negócio com leitores de anos anteriores de marcas mais especializadas como Denon ou Cambridge Audio.

Se queres uma coisa boa para DIVX, compra um NMT. ;)

Cumps
 
como se tornam region free? os panasonics...

estava a pensar numa Ps3? sera boa opcao?:)

ou entao um leitor de BD e um egret 34:D
 
Primeiro de tudo, estou-me a referir a region free de DVD. Para os Panasonic 35/55 basta uma hack, mas temd e ser com comandos universais específicos (os Harmony por exemplo davam, mas tinhas de falar com um user dos avforums que te dava o login e pass de uma conta da Logitech, e só assim tinhas acesso).

Eu prefiro o leitor de BD e o NMT à PS3, mas isso sou eu que não gosto de consolas.


Cumps
 
Primeiro de tudo, estou-me a referir a region free de DVD. Para os Panasonic 35/55 basta uma hack, mas temd e ser com comandos universais específicos (os Harmony por exemplo davam, mas tinhas de falar com um user dos avforums que te dava o login e pass de uma conta da Logitech, e só assim tinhas acesso).

Eu prefiro o leitor de BD e o NMT à PS3, mas isso sou eu que não gosto de consolas.


Cumps

pois era o region free dos dvd...

Para os BD ainda nao ha nada nao e?

para ja acho k vou para o egret e depois vejo o dvd... vai servindo o meu dvd por componentes que nao faz upscale...:)

obrigado:D
 
Para BD, só com mods a nível do hardware, pelo que conheço, e referindo-me a marcas ditas "normais" (Panasonic, Sony, etc).

Costumam ficar quase pelo dobro do preço, o que não me parece que compense, até porque online arranjam-se muitos bons negócios em BDs com região livre.


Cumps
 
como e o teu upscale do philips 59xx?

E inferior ao upscale de dvds no leitor de BD?

obrigado

A ps3 faz um bom upscale a dvds?

a minha hipotese serie uma ps3 mais o egret ou um leitor bd mais egret...

Mas acho k os leitores BD ainda estao verdes...
 
Não te preocupes com o upscale; a não ser que seja de uma máquina de topo, tipo os OPPO ou alguns Denon, o da TV é normalmente superior.

Já experimentei com vários no Philips, e não notei grande diferença. O Panasonic é, no mínimo, tão bom em termos de upcale como o Philips (parece-me ser ligeiramente superior, mas a diferença não é muito notória).

Cumps
 
Back
Topo