Leitor de DVD barato para ler Divx

rekarde

Power Member
Boas,

Há por aí vários leitores de DVD com preços entre os 30 e 60 euros que possivelmente não valem um caracol, mas que pelo preço até os podemos chamar "descartáveis".

Eu estava a pensar comprar uma máquina destas mais com o objectivo de ver os filmes que tenho para aqui em divx e as séries que demoram 1000 anos a cá chegar.

O mais importante será a capacidade de colocar legendas e o tamanho das mesmas. Há alguém que tenha um destes leitores e recomende algum em especial?
 
Thanks!

Já vi que vai ser complicado. O HDMI não me faz falta nenhuma, no entanto era bom ter uma saída óptica digital.
Bom era poder experimentar antes de comprar, mas não tou a ver onde se possa fazer isso.
 
o sanyo parece-me interessante, e custa 40 euros...
Já experimentaste? As legendas ficam porreiras?

O philips é um pouco mais, se tivesse uma tv hd, devia ir por aí, ehhe
 
esse site é bom, sempre dá para teres uma ideia do que se usa por cá.

so tem é poucas marcas.


há a hipotese tb de adquirires um HDD Player....
 
DVD DEnver - update divx e firwire

pessoal tenho um dvd da denver que lia tudo ate a uns dias atras, quando experimentei la colocar um filme novo e comecou a solucar. contactei a Denver e eles disseram que nao tinham firwire para o modelo DRS - 1708 .

mas que a solucao era simples "We have no upgrade for that. Just make sure you use MP3 soundtrack and no packed bitstream"

alguem me pode enviar um ficheiro destes para o meu mail : [email protected].

fico a espera da vossa ajuda e que sou ainda verde nestas andanças.

um abraco
 
O que eles querem dizer é que o tei leitor não tem suporte para packed bitsream, mas isso é o problema mais rápido e fácil de resolver:
Sacas um programa chamdo mpeg4modifier, abres o avi em quesrão e verificas se está assinalado o packed bitsream, se estiver, fazes "unpack" e gravas o resultado final e está feito :009:

PS- atenção que pode haver outro factores que podem invalidar o teu leitor de ler o ficheiro, como resolução, qpel,gmc, etc...
 
eu tenho um INOVIX e é nakela... não lê divx3 e divx5 e audio tb se atrofia.... n consegues modificar o tamanho das legendas, nem carregar outro fixeiro...
 
Por isso é que não vale a pena andar a inventar com cada modelo de 30€ que aparece por aí, se lerem um poco vão ver que existem boas opções no mercado por pouco mais do que isso, com legendas em condições, ligação hdmi, upscale, etc...
 
Back
Topo