Leitor de DVD de mesa engasga-se bastante

NQ

Power Member
Engasga-se quando tou a ver um DVD, seja original seja backup....poderá ser o quê? Quero nomeadamente saber se poderá ser alguma coisa bastante simples como alguma cena suja ou isso, que dê para resolver não precisando de mexer muito naquilo. É que o leitor até é engraçado com um visor porreiro, se desse para recuperá-lo sem gastar dinheiro era porreiro.


Thxs
 
Mas ele não tem "entradas de ar" por cima. Nem sequer está muito quente. No sítio onde estava tinha um vídeo em cima, agora tem uma TV. Mas ele engasga-se pouco tempo depois de por o DVD se for preciso tipo, nem chega a aquecer grande coisa...


Há uns DVD's de limpeza mas custam 15 euros !!!!! Já vi uns cds de limpeza que custa 7 euros, não sei é se fazem o mesmo efeito, são os 2 para o laser portanto se calhar têm o mesmo efeito mas não sei mesmo, se alguém souber...


thxs
 
NQ disse:
Há uns DVD's de limpeza mas custam 15 euros !!!!! Já vi uns cds de limpeza que custa 7 euros, não sei é se fazem o mesmo efeito, são os 2 para o laser portanto se calhar têm o mesmo efeito mas não sei mesmo, se alguém souber...


thxs

Exactamente o mesmo efeito.

Já agora, qual é a marca e modelo do teu leitor de DVD?
 
Electricco EC 2002...mas não encontrei nada online sobre ele...bem então se calhar vou testar um cd de limpeza a ver se faz alguma coisa...

thxs
 
Back
Topo