Leitor de mp3. Qual escolher?

jjmaia

What is folding?
Boas. Quero comprar um leitor de mp3, mas estõu com algumas duvidas. Sem duvida que quero comprar um da Creative, são bonitos e teem uma qualidade de som bem superior aos ipod's.

Possuo um Creative Zen Touch, 20GB.

Com ele abituei-me a levar a musica toda a traz, a ter muita bateria, e tb a ter muito peso/volume atraz.

Agora estõu indesiso entre 2. o Zen V (plus???) e o Zen vision M.

Ao ter 20 GB axo que me punha confuso no que ouvir no mp3, por isso axo que um de 4/8Gb é preferivel em relação a 30. Depois, o Vision M permite videos (eu sei que o V tb, mas em 128/128 não obrigado) mas isso é algo que n me interessa mesmo nada. Eu quero é ouvir musica. O V tb ganha por ser pekenino, o que é muito bom.

Gostaria de saber qual me aconselhavam entre estes dois, n vale a pena falarem doutras marcas. E ainda n percebi a diferença entre o Zen V e o Zen V Plus. Obrigado.
 
Specs

O Zen V Plus tem Rádio FM e Visualização de Videos a mais que o Zen V, para lá de o Zen V Plus poder vir numa versão de 8gb.

Podes consultar o resto do tópico para opiniões e experiências. Qualquer coisa apita :)
 
Specs

O Zen V Plus tem Rádio FM e Visualização de Videos a mais que o Zen V, para lá de o Zen V Plus poder vir numa versão de 8gb.

Podes consultar o resto do tópico para opiniões e experiências. Qualquer coisa apita :)

J´estive a ver. Acho que võu mesmo para o Zen V. Já fartei de andar c o Zen toutch, n võu comprar outro calhamaço... Obrigado pela ajuda.
 
Onde comprei o meu ZEN V PLUS, a diferença entre o ZEN V era de, sensivelmente, 10 euros.
Acho que o radio e os videos, por mais 10 euros, são uma pechincha:-D
 
Os videos num Ecran 128*128 e ainda por cima OLED? Deve ser uma bela porcaria... A diferênça é de 20€...
Eu disse que esse era um factor preponderante? Bem me parecia... Imagina que não costumas dar uso ao vídeo, mas que numa qualquer ocasião até gostavas de mostrar um clip de uma música a alguém; acho que 10/20€ é razoável.
E onde comprei (Jumbo Setúbal) a diferença era 10€, lá onde te baseias não sei.
 
Back
Topo