Leitor de mp3

Status
Fechado a novas mensagens.

_Brian_

Power Member
Boas,
Eu estou a pensar em comprar um leitor mp3 na semana de Natal, por isso ajudem-me na escolha:

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
D-JIX Leitor áudio-vídeo M385 - 4 GB FM preto + auscultadores de arco - 25 euros na *****; http://www.*****.com/pt/pt/10341201/art/d-jix/leitor-audio-video-m385-4.html

2) Qual o orçamento disponível?
27 euros no maximo

3) Quer extras multimédia ou só é importante a reprodução de música? Se quer extras multimédia, quais?
Eu quero é ouvir música, não preciso de nenhum extra.

4) Tipo de interface?
Eu desconheço os tipos de leitores, mas penso que é o
Click Wheel. (eu quero daqueles do genero de ipod, que têm visor não muito pequeno, se é que me entendem)

5) Qual a Capacidade necessária? Expansibilidade por cartões de memória?
Basta ter 4 Gb, não preciso de ter cartão de memória, mas é sempre bem vindo se for no preço acima referido

6) Pretende utilizar algum software de gestão da biblioteca do leitor? Se sim, qual?
desconheço estes softwares de leitores, por isso aconselhem-me vocês

7) Formato dos ficheiros a reproduzir
penso que mp3 e wma é o suficiente

8) Auscultadores com que vai utilizar o leitor?

Eu tenho auscultadores, por isso não é muito importante, mas só para saberem eu gosto dos In-ear ou Headphones, apesar da maioria dos leitores trazerem earbuds (não importa se traz ou não earbuds)

9) Pretende utilizar o leitor com outros acessórios externos? Quais?
Não

10) Quais os outros extras que considera importantes no leitor?
Para mim o mais importante é que tenha 4Gb, uma boa autonomia, de pelo menos 8 a 10 horas, e que tenha o sintonizador de radio. Eu não tenho bem a certeza do que é Gapless Playback, mas se for aquilo que permite por as musicas aleatoriamente, também quero.

11) Acha importante o design, peso e ergonomia do leitor?
Não é muito relevante.

12) Utilização que pretende dar?
Quero um leitor que seja para ouvir durante os transportes públicos e em casa, e tem de ter uma boa bateria, porque eu ouço quase todos os dias cerca de 2 horas.

Eu já disse no inicio do tópico o leitor mp3 que eu achei melhor, que eu por acaso vi no site da *****. Eu tenho visto desde setembro que a ***** está a fazer uns bons preços, mas se aconselharem outras lojas conhecidas tambem não faz mal.
Cumprimentos.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo