Leitor DVD/Divx com USB

Boas! Eu estava a ver uns leitores de DVD/Divx para comprar e vi que existiam alguns que diviam que tinham entrada USB. E eu fiquei a pensar para que é que serviria uma entrada USB num leitor... será que se eu colocar um filme divx numa pen drive e ligar ao leitor aquilo dá o filme?

Obrigado!
 
Sim, mas penso que só lê fat 32, algo a ter em atenção ao ligar discos externos.

Aconselho comprares o yamada, não só pelo preço, mas por poderes fazer update.

Encontras na www.*****.pt ou www.*****.pt.
 
obrigado pela resposta luckystrike!

Mas eu fui ao ***** e ao Infolandia e os yamadas eram diferentes...

no ***** aparecia só este : Leitor de DVD YAMADA DVD-7400X CU 5.1 CHILI
E no Infolandia apareciam estes:
-> Leitor e Gravador de DVD - Yamada DVDR-9300x Disco 250GB
-> Leitor DVD YAMADA 630X
-> Leitor e Gravador de DVD - Yamada DVDR-9300x Disco 160GB

Gosta de saber qual deles aconselhas-te pois em nenhum consegui achar informação sobre entradas usb...

Obrigado...
 
Ultimamente o que anda a dar é o Philips DVP5960 tem chip Mediatek e existem uma série de firmwares modificados que melhoram as legendas do DIVX.

Parece que já foi descontinuado pela marca, mas continua a ser um bom leitor. Parece que na ***** (em algumas lojas) ainda o vendem na casa dos 99€.

Em alternativa tens o sucessor Philips DVP5982 mas que ainda é difícil de encontrar por ser muito recente.
 
Referia-me ao YAMADA DVD-7400X CU 5.1 CHILI. aparentemente, a ***** deixou de o ter.

Seja como for, a solução do JotaM parece credível, isto partindo do princípio que também irás querer ver DVDs numa TV HD, devido ao conversor para 1080i. Agora, para ver filmes em DivX, é inútil gastar mais dinheiro num equipamento do qual não se vai tirar partido, até porque o Yamada também tem upgrades de firmware para as legendas.
 
Onde actualizar o firmware?

Referia-me ao YAMADA DVD-7400X CU 5.1 CHILI. aparentemente, a ***** deixou de o ter.

Seja como for, a solução do JotaM parece credível, isto partindo do princípio que também irás querer ver DVDs numa TV HD, devido ao conversor para 1080i. Agora, para ver filmes em DivX, é inútil gastar mais dinheiro num equipamento do qual não se vai tirar partido, até porque o Yamada também tem upgrades de firmware para as legendas.

Alguém sabe se já há actualização do firmware para as legendas do YAMADA DVD-7400X CU 5.1?
Se há, que alterações verificaram na apresentação das legendas (tamanho, cor, etc.)?
 
Última edição:
Também vou comprar um leitor de divx. Tenho visto vários modelos. Este é capaz de ser o seleccionado:

Pioneer DVD DV-300-K
http://www.divx-compare.com/lecteur-PIODV300VK-PIONEER-DV-300V-K-Noir.htm

Está à venda na ***** por 89€. Em principio vou comprar lá. Foi-me recomendado Pioneer, diz-se que é das melhores marcas para isto.

Só quero uma coisa que dê para fazer updates, consiga ler legendas e sem grandes formatos, sem alta definição e sem saídas especiais.

Também já vi noutros posts aqui na Techzone que o Silvercrest é muito bom, mas parece uma marca um bocado obscura... só está à venda no Lidl. Eu preferia comprar na *****. Qualquer problema ou descontamento com o produto podes devolver! Não dá hipótese.

Obrigadão
 
Back
Topo