1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor DVD/Divx com USB

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Cogumelos69, 14 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 5897)

1. Boas! Eu estava a ver uns leitores de DVD/Divx para comprar e vi que existiam alguns que diviam que tinham entrada USB. E eu fiquei a pensar para que é que serviria uma entrada USB num leitor... será que se eu colocar um filme divx numa pen drive e ligar ao leitor aquilo dá o filme?

Obrigado!

2. luckystrike

luckystrike Power Member

Sim, mas penso que só lê fat 32, algo a ter em atenção ao ligar discos externos.

Aconselho comprares o yamada, não só pelo preço, mas por poderes fazer update.

Encontras na www.*****.pt ou www.*****.pt.

3. JotaM33

JotaM33 Power Member

Ultimamente o que anda a dar é o Philips DVP5960 tem chip Mediatek e existem uma série de firmwares modificados que melhoram as legendas do DIVX.

Parece que já foi descontinuado pela marca, mas continua a ser um bom leitor. Parece que na ***** (em algumas lojas) ainda o vendem na casa dos 99€.

Em alternativa tens o sucessor Philips DVP5982 mas que ainda é difícil de encontrar por ser muito recente.

4. luckystrike

luckystrike Power Member

Referia-me ao YAMADA DVD-7400X CU 5.1 CHILI. aparentemente, a ***** deixou de o ter.

Seja como for, a solução do JotaM parece credível, isto partindo do princípio que também irás querer ver DVDs numa TV HD, devido ao conversor para 1080i. Agora, para ver filmes em DivX, é inútil gastar mais dinheiro num equipamento do qual não se vai tirar partido, até porque o Yamada também tem upgrades de firmware para as legendas.

5. muito obrigado aos dois!

6. hugosapinto

hugosapinto Power Member

Onde actualizar o firmware?

Alguém sabe se já há actualização do firmware para as legendas do YAMADA DVD-7400X CU 5.1?
    Se há, que alterações verificaram na apresentação das legendas (tamanho, cor, etc.)?

Última edição: 28 de Maio de 2007
  7. hugosapinto

hugosapinto Power Member

Ainda ninguém sabe nada? :'(

8. Também vou comprar um leitor de divx. Tenho visto vários modelos. Este é capaz de ser o seleccionado:

Pioneer DVD DV-300-K
    http://www.divx-compare.com/lecteur-PIODV300VK-PIONEER-DV-300V-K-Noir.htm

Está à venda na fnac por 89€. Em principio vou comprar lá. Foi-me recomendado Pioneer, diz-se que é das melhores marcas para isto.

Só quero uma coisa que dê para fazer updates, consiga ler legendas e sem grandes formatos, sem alta definição e sem saídas especiais.

Também já vi noutros posts aqui na Techzone que o Silvercrest é muito bom, mas parece uma marca um bocado obscura... só está à venda no Lidl. Eu preferia comprar na fnac. Qualquer problema ou descontamento com o produto podes devolver! Não dá hipótese.

Obrigadão

Partilhar esta Página