1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor MP3 com coluna....

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Flyer, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2386)

1. Flyer

Flyer Power Member

Povo

Preciso de um leitorzinho MP3 mas q tenha uma coluna incluída, n precisa de grande qualidade, só p estar a tocar um pouco.

Já procurei e só encontrei o ZEN stone versao com coluna (n deve dar grande som....mas...) há algum outro aparelho que conheçam?

obrigado ;)

2. lightman

lightman Power Member

por esse preço rende e mt

3. Axas_que_sim

Axas_que_sim Power Member

Boa tarde.

Encontro-me na mesma situação: preciso de um leitor mp3 com coluna. Ou então uma ou duas colunas sem fios e recarregáveis. A finalidade poderá parecer estúpida para muitos, mas tenciono comprar um desses artigos somente para ensinar os meus papagaios a falarem por não poder estar sempre com eles. Como eles estão à solta por casa, num espaço, não convém usar uma aparelhagem normal, porque há o caso de eles roerem os fios e estragarem o aparelho, além de, ao morderem, apanharem um choque. Há ligação para a varanda, o sítio onde estão, através de uma ficha com botão, na sala, que permite ou impede que a electricidade passe para lá (está e sempre estará desligado, excepto quando eu lá estiver a ouvir música ou a usar o portátil).

O leitor que aqui apresentam, o Samsung, seria uma óptima compra, não há dúvida, não fosse o facto de, como é habitual, dado o preço reduzido, estar indisponível. Aquele que vejo, ainda que continue a ser um investimento um bocado "caro" (desperdício para muitos), é o Creative Zen Stone Speaker Plus 2Gb (49,99€). Sobre este produto, pergunto: qual a potência da coluna? É boa? Numa varanda alargada (equivalente a duas varandas normais), será que o som será audível para os bichos?
    Existem outras alternativas a este leitor mp3?

Talvez corra o risco de me desviar do que é pretendido - e peço desculpa ao criador do tópico -, qual será a melhor solução para o pretendido? Leitor de mp3 ou as colunas portáteis e recarregáveis, aproveitando um leitor que aqui tenho? Se for a última, será possível darem dicas de colunas para este efeito? Pode ser que alguém tenha umas destas.

Obrigado.

4. Pedro82

Pedro82 Power Member

Haviam (não sei se ainda haverá) uns leitores I-Joy na *****, que tinham coluna integrada.

5. Axas_que_sim

Axas_que_sim Power Member

(um mês depois)

Obrigado pela dica, mas optei pelo Creative Zen Stone Plus 2Gb. Comprei-o, mas vou devolvê-lo por uma razão simples: dá som pelas colunas por mp3, mas não por rádio. A razão é muito simples, a qual desconhecia: o rádio, como em todos os leitores de mp3, só dá por causa dos phones.
    Sendo assim, vou devolvê-lo, virar-me para o meu leitor antigo e comprar umas colunas. Fica aqui a dica para quem, como eu, não sabia disso.

6. barrace

barrace Power Member

Os phones servem de antena. Tive um nokia em k acontecia o mm..

7. radio com a coluna?

Existe alguma maneira de por a coluna a fazer de antena?a minha coluna é uma x-mini e tem uma saida de audio para os phones!quando os ligo la o radio ja funciona mas o som é dividido pelos phones e pela coluna e da mt mais baixo!s alguem souber outra soluça agradecia! obrigado......

8. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Já que falaste numa x-mini, e no caso de ninguém se importar, quais as colunas portáteis desse género com melhor relação quantidade de som/preço?

9. as minhas sao as x-mini II.....sao bastante boas,tem boa qualidade e têm bastante potencia dado o tamanho! quanto a outras so exprimentei umas jbl mas tinham menos potencia! as minhas so têm mesmo o problema de nao fazerem antena de radio!

Partilhar esta Página