Leitor MP3 com coluna....

Flyer

Power Member
Povo

Preciso de um leitorzinho MP3 mas q tenha uma coluna incluída, n precisa de grande qualidade, só p estar a tocar um pouco.

Já procurei e só encontrei o ZEN stone versao com coluna (n deve dar grande som....mas...) há algum outro aparelho que conheçam?

obrigado ;)
 
o que me lembra agora é os samsung com coluna

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...Som&category=mp3mais2Gb&product=8806349336181
 
Boa tarde.

Encontro-me na mesma situação: preciso de um leitor mp3 com coluna. Ou então uma ou duas colunas sem fios e recarregáveis. A finalidade poderá parecer estúpida para muitos, mas tenciono comprar um desses artigos somente para ensinar os meus papagaios a falarem por não poder estar sempre com eles. Como eles estão à solta por casa, num espaço, não convém usar uma aparelhagem normal, porque há o caso de eles roerem os fios e estragarem o aparelho, além de, ao morderem, apanharem um choque. Há ligação para a varanda, o sítio onde estão, através de uma ficha com botão, na sala, que permite ou impede que a electricidade passe para lá (está e sempre estará desligado, excepto quando eu lá estiver a ouvir música ou a usar o portátil).

O leitor que aqui apresentam, o Samsung, seria uma óptima compra, não há dúvida, não fosse o facto de, como é habitual, dado o preço reduzido, estar indisponível. Aquele que vejo, ainda que continue a ser um investimento um bocado "caro" (desperdício para muitos), é o Creative Zen Stone Speaker Plus 2Gb (49,99€). Sobre este produto, pergunto: qual a potência da coluna? É boa? Numa varanda alargada (equivalente a duas varandas normais), será que o som será audível para os bichos?
Existem outras alternativas a este leitor mp3?

Talvez corra o risco de me desviar do que é pretendido - e peço desculpa ao criador do tópico -, qual será a melhor solução para o pretendido? Leitor de mp3 ou as colunas portáteis e recarregáveis, aproveitando um leitor que aqui tenho? Se for a última, será possível darem dicas de colunas para este efeito? Pode ser que alguém tenha umas destas.

Obrigado.
 
(um mês depois)

Obrigado pela dica, mas optei pelo Creative Zen Stone Plus 2Gb. Comprei-o, mas vou devolvê-lo por uma razão simples: dá som pelas colunas por mp3, mas não por rádio. A razão é muito simples, a qual desconhecia: o rádio, como em todos os leitores de mp3, só dá por causa dos phones.
Sendo assim, vou devolvê-lo, virar-me para o meu leitor antigo e comprar umas colunas. Fica aqui a dica para quem, como eu, não sabia disso.
 
(um mês depois)

Obrigado pela dica, mas optei pelo Creative Zen Stone Plus 2Gb. Comprei-o, mas vou devolvê-lo por uma razão simples: dá som pelas colunas por mp3, mas não por rádio. A razão é muito simples, a qual desconhecia: o rádio, como em todos os leitores de mp3, só dá por causa dos phones.
Sendo assim, vou devolvê-lo, virar-me para o meu leitor antigo e comprar umas colunas. Fica aqui a dica para quem, como eu, não sabia disso.

Os phones servem de antena. Tive um nokia em k acontecia o mm..
 
radio com a coluna?

Existe alguma maneira de por a coluna a fazer de antena?a minha coluna é uma x-mini e tem uma saida de audio para os phones!quando os ligo la o radio ja funciona mas o som é dividido pelos phones e pela coluna e da mt mais baixo!s alguem souber outra soluça agradecia! obrigado......
 
Já que falaste numa x-mini, e no caso de ninguém se importar, quais as colunas portáteis desse género com melhor relação quantidade de som/preço?
 
as minhas sao as x-mini II.....sao bastante boas,tem boa qualidade e têm bastante potencia dado o tamanho! quanto a outras so exprimentei umas jbl mas tinham menos potencia! as minhas so têm mesmo o problema de nao fazerem antena de radio!
 
Back
Topo