Leitor MP3/MP4

Cereal_Killer_

Power Member
Boas

Preciso da vossa opinião um novo leitor de MP3/MP4, tenho um Samsung YP-U1Z e ele coitadito não tem potência para os meus phones da Sony MDR-EX32LP, sou muito rigoroso com a qualidade sonora!

Cump.
 
Última edição:
Ok, desisto de pedir para pesquisarem porque não resulta... Dizemos as coisas vezes e vezes e vezes e vem sempre mais alguém perguntar exactamente o mesmo...

Bom, nesse nível de preço, tendo em conta que queres qualidade, recomendo o Sony NWZ-S638F. Penso que mais virão concordar comigo.
 
Ok, desisto de pedir para pesquisarem porque não resulta... Dizemos as coisas vezes e vezes e vezes e vem sempre mais alguém perguntar exactamente o mesmo...

Bom, nesse nível de preço, tendo em conta que queres qualidade, recomendo o Sony NWZ-S638F. Penso que mais virão concordar comigo.

Sem dúvida. :x2:

E aprendam a fazer um search pelo fórum, tal como já disse o GusG.
 
Tenho a dizer que a qualidade de video e som é porreira, mas o volume não é grande coisa, já experimentei com os phones de origem e com uns mdr-ex32lp e o volume no máximo aguenta-se bem, aliás do 20 po 30 não muda nada! Acho que vou devolver!
 
Tenho a dizer que a qualidade de video e som é porreira, mas o volume não é grande coisa, já experimentei com os phones de origem e com uns mdr-ex32lp e o volume no máximo aguenta-se bem, aliás do 20 po 30 não muda nada! Acho que vou devolver!

tu com os phones de origem ouves com que volume? ouves com volume acima de 20?
 
esse volume é quando vou a passar pelas brasas em viagem,lol

acho muito estranho. Eu não tenho este modelo, tenho um sony um bocado mais antigo, mas acho que não deve diferir muito.
Eu nunca passo do 10 a ouvir musica, ouço no 9 ou assim em ambientes mais ruidosos tipo metro, mas de resto é sempre inferior.
Alguém que tenha este modelo que compraste que diga de sua justiça :P
Mas digo-te que tou a achar muito estranho, se ainda podes trocar, troca.
 
acho muito estranho. Eu não tenho este modelo, tenho um sony um bocado mais antigo, mas acho que não deve diferir muito.
Eu nunca passo do 10 a ouvir musica, ouço no 9 ou assim em ambientes mais ruidosos tipo metro, mas de resto é sempre inferior.
Alguém que tenha este modelo que compraste que diga de sua justiça :P
Mas digo-te que tou a achar muito estranho, se ainda podes trocar, troca.

É conforme!

Àlbuns mais antigos, o volume sem equalização vai parar entre o 22 e o 27!
Com uma equalização, passa para os 22 - 19.

Com àlbuns mais recentes, é som entre o 15 e o 19.... tudo depende do quão alto foi gravado o àlbum no estúdio!

Mas já ouvi rumores, que havia um "truque" qualquer para fazer aumentar o volume destas coisas...

Mas em termos de qualidade de som,... creio que só deve perder para os novos da série "x" da Sony!

Cumps!

\w/
 
Back
Topo