Leitor MP3 TARGA

Clementine

Membro
Olá a todos, :joker:

Vai estar à venda no Lidl um leitor de mp3 Targa com as seguintes caracteristicas:

-HDD de 1,8" «com 30GB DE CAPACIDADE»
-Memorização e reprodução de fotos e filmes digitais;
-Ecrã TFTa cores (resolução 640x240 pixeis);
-Microfone integrado para gravação de voz;
Ligação USB 2.0 De alta velocidade;
funcão USB HOST/USB OTG (Troca directa de dados com camaras digitais, memória USB etc.)
-Reprodução de ficheiros MP3, WAV, WMA, JPEG, MOTION JPEG, VIDEO;
-Bateria com capacidade de reprodução até 12 horas continuas;
- equalizador integrado - muitos modos pré-definidos ou ajustável manualmente;
-acessórios: auricular, cabo de entrada audio, cabo usb/usb otg e extensão usb, adaptador de corrente, saco para transporte e software.
- Dimensões 10,8x6,5x1,6 cm
-3 Anos de garantia

E ainda lê cartoes SD.

:arrow: Vai estar à venda por 149€ ( segundo eles já esteve a 199€)

Estou interessada neste equipamento, mas tenho algumas dúvidas nomeadamente as caracteristicas do mesmo. E se a marca é efectivamente de confiança ( pois nunca comprei nada da Targa.

Acham que é uma boa compra?:) Visto estar a pensar futuramente comprar um disco externo, este poderia ser uma solução, com vontagem que posso ter os mp3 e leva-lo para qualquer lado.

OBrigado!
 
Eu nunca experimentei nada da Targa, mas ja ouvi várias pessoas dizerem que os produtos não são nada de jeito, tendo muitas vezes problemas. Um user cá do forum também ja teve problemas com o RMA deles (apesar de não ser exactamente culpa deles).


Seja como for por 150 euros, 30Gb com essas funcionalidades parece bastante bom, mas vê lá se é mesmo Targa e não Tanga :D
 
pa o meu pai á 2 anos, "arriscou-se" (digo isto pk nunca tinha ouvido falar nesta marca) a comprar um portatil da marca targa no lidl. e o que posso dizer, 5estrelas, para além do preco que foi excelente, ate hj nunca deu problemas nenhuns...mas uma coisa é certa se der po torto acho que é lixado, pk tem de se enviar para a alemanha, ja que em portugal nao ha assistencia tecnica dessa marca(pelo que sei)...

fika bem e boa sorte []
 
Back
Topo