1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitores de DivX - aconselhe-se

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por nclara_pt, 9 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 758)

1. nclara_pt

nclara_pt Power Member

Prentendo comprar um leitor de DivX, estive na Fnac, mas sinceramente não sei para onde me ei de virar.b].
    Não tenho propriamente orçamento, mas claro que quanto mais barato melhor.
    É só mesmo para ler o formato AVI na televisão da sala que o quero.
    Não precisa de ser gravador nem de ter disco rígido.
    Ouvi dizer que dá para fazer updates ao firmware da maior parte dos leitores. É verdade? Em caso afirmativo como se faz?
    Para visualizar os filmes basta gravar os Avi num cd e meter o cd no leitor?
    E as legendas? Se tiverem o mesmo nome e a extensão .srt ele reconhece-as?
    É possível gravar vários filmes num DVD e visualizá-los no leitor de DivX escolhendo qual quero visualizar?
    Imaginem que tenho um filme em AVI, e tenho legendas para o mesmo em PT e em Inglês, é possível escolher quais quero usar?
    Desculpem lá o testamento, mas quando comprar quero ter a certeza que não me arrependo.
    Se puderem responder às perguntas e indicar marcas e modelos ficava muito agradecido.
    Obrigado e um abraço
    Nclara_pt

2. Cleophas

Cleophas Power Member

COmprei im Philips 5960... estou 100% satisfeito!

3. sandr0

sandr0 Power Member

Concordo totalmente!! Acho que neste momento no mercado e dos melhores, basta aplicares lhe um firmware jeitoso, e as legendas ficam cm se de um DVD normal se tratasse, para tal basta fazer como mencionaste, basta gravares o cd/dvd com o filme e as legendas com o mesmo nome e o leitor le td automaticamente.

4. ifc

ifc Power Member

Eu prefiro não me meter nessa do "firmware jeitoso", sei de casos que o Leitor morreu.
    Se as legendas forem problema, já existe programas que te colocam as legendas nos Divx tal e qual como estão nos DVDs, no tamanho e cor que queres.
    De resto é uma opção.

1 Abraço.

Partilhar esta Página