Leitores de DivX - aconselhe-se

nclara_pt

Power Member
Prentendo comprar um leitor de DivX, estive na *****, mas sinceramente não sei para onde me ei de virar.b].
Não tenho propriamente orçamento, mas claro que quanto mais barato melhor.
É só mesmo para ler o formato AVI na televisão da sala que o quero.
Não precisa de ser gravador nem de ter disco rígido.
Ouvi dizer que dá para fazer updates ao firmware da maior parte dos leitores. É verdade? Em caso afirmativo como se faz?
Para visualizar os filmes basta gravar os Avi num cd e meter o cd no leitor?
E as legendas? Se tiverem o mesmo nome e a extensão .srt ele reconhece-as?
É possível gravar vários filmes num DVD e visualizá-los no leitor de DivX escolhendo qual quero visualizar?
Imaginem que tenho um filme em AVI, e tenho legendas para o mesmo em PT e em Inglês, é possível escolher quais quero usar?
Desculpem lá o testamento, mas quando comprar quero ter a certeza que não me arrependo.
Se puderem responder às perguntas e indicar marcas e modelos ficava muito agradecido.
Obrigado e um abraço
Nclara_pt
 
Concordo totalmente!! Acho que neste momento no mercado e dos melhores, basta aplicares lhe um firmware jeitoso, e as legendas ficam cm se de um DVD normal se tratasse, para tal basta fazer como mencionaste, basta gravares o cd/dvd com o filme e as legendas com o mesmo nome e o leitor le td automaticamente.
 
Eu prefiro não me meter nessa do "firmware jeitoso", sei de casos que o Leitor morreu.
Se as legendas forem problema, já existe programas que te colocam as legendas nos Divx tal e qual como estão nos DVDs, no tamanho e cor que queres.
De resto é uma opção.

1 Abraço.
 
Back
Topo