Lenovo 11IBY - upgrade SSD

kompressor

Power Member
Boas. Este PC, para mim chega e sobra, mas só tem 30Gb de memória. Necessito de fazer um upgrade ao dito. Já vi que, para o dito, não existem muitas soluções... Mesmo assim será poddivel? Se sim como?
PS: No PC existe um slot para cartão micro SD. Sei que a perunta é estupida... Mas daria para instalar o WIN 10 num cartão e trabalhar a partir dai?
 
Boas,

Se já viste isto então já deves calcular que as opções são quase nulas.

A única coisa que poderia valer a pena tentares seria comprar uma caixa externa para disco e um disco SSD, depois tentar instalar o Windows no disco externo.
Se não ficar bem, ao menos podes aproveitar o SSD para um portátil ou PC.

Cumps.
 
Boas. Este PC, para mim chega e sobra, mas só tem 30Gb de memória. Necessito de fazer um upgrade ao dito. Já vi que, para o dito, não existem muitas soluções... Mesmo assim será poddivel? Se sim como?
PS: No PC existe um slot para cartão micro SD. Sei que a perunta é estupida... Mas daria para instalar o WIN 10 num cartão e trabalhar a partir dai?

esse notebook não tem qualquer possibilidade de upgrade, não foi pensado para esse efeito, como é natural 32gb de espaço de disco não dá para nada nos dias que correm para um pc, logo o user MinisterOfSound deu-te a possibilidade de comprares uma caixa externa e um SSD mas na realidade nem vale apena o investimento esse netbook é muito fraquinho, pensa seriamente em arranjar um portátil melhor e de preferência com opções de upgrade.

esses modelos de 32gb nem deviam ter visto a luz do dia foi um engano tremendo para quem os comprou, já para não falar da restante configuração do mesmo.
 
Back
Topo