Tablet Lenovo M10 Plus (3rd Gen) ou Samsung S6 Lite

kronnuz

Power Member
Olá!
Tenho um Samsung A7 e o miúdo já se queixa de alguma lentidão em alguns jogos (Roblox, por exemplo).
O primo comprou um Lenovo M10 Plus e está satisfeito.
No entanto, após alguma pesquisa, devo conseguir o S6 Lite por cerca de 150€, apesar de ser de 64Gb e não de 128Gb.
É melhor negócio?
Será igualmente capaz em termos dos jogos?
Penso que seja a versão de 2022 porque já tem o Qualcomm SM7125 (o de 2020 tinha o Exynos, certo?).
O orçamento é de cerca de 200€ (daí o Lenovo), mas se houver outro por esse valor que seja mais recomendado, sou todo ouvidos :)

Obrigado!
 
Última edição:
É importante que o Lenovo M10 seja o Plus e 3r Gen com esta designação e com cpu snapdragon e armazenamento UFS. Está? a 200 com caneta e folio na Lenovo e mais barato sem essas opções
 
O Lenovo é a melhor se for a com snapdragon/UFS
Comparativamente ao SE também me parece que o Lenovo leva vantagem.

Mas em relação ao Redmi Pad, com o G99, apesar de ser chip Mediatek, este não é ligeiramente superior?
O modelo do Redmi em que estou a pensar é o de 4Gb de RAM e não o de 3Gb em que pelos vistos eliminaram a possibilidade de multitasking.
 
Última edição:
Bullit - penso que estejas a responder ao que te enviei por MP.
O que me está a causar estranheza é que o produto é vendido e enviado pela própria Amazon... esquisito...
 
Sim. O modelo que linkaste da Amazon diz lá que é o ZAAM0138SE na pagina da Lenovo respectiva diz que é Snapdragon+UFS ,
Julgo que podes comprar uma vez que não é uma loja à parte. Mas cuidados com os prazos.
 
Sim. O modelo que linkaste da Amazon diz lá que é o ZAAM0138SE na pagina da Lenovo respectiva diz que é Snapdragon+UFS ,
Julgo que podes comprar uma vez que não é uma loja à parte. Mas cuidados com os prazos.
Sim, sendo vendido e enviado pela Amazon é um descanso.
Então continuas certo de que o Lenovo é melhor aposta em relação ao Redmi Pad?
É que sinceramente a única vantagem que vejo é o processador ser Snapdragon (e apenas em relação a ser mais eficiente em termos energéticos).
O Redmi tem: melhor bateria, chip mais potente (poderá ser menos eficiente, ok), RAM (LPDDR4X RAM + UFS 2.2 st), ecrã com taxa de refrescamento de 90Hz (variável ou fixo), BT 5.3...
Não tem é GPS. Mas sendo para o miúdo jogar em casa, vou usar para quê?
Não estou a pensar comprar uma pen, logo essa vantagem do Lenovo acaba por ser uma não questão...
 
Pronto, está feita a compra.
Acabei mesmo por escolher o Redmi Pad. Acho que na generalidade reúne um melhor compromisso. A ver se o miúdo fica contente (queria um Lenovo "como o do primo" lol)
 
Back
Topo