Miluzinha
Membro
Boas!
Comprei, ainda não há dois meses, um portátil da marca Lenovo, Ideapad 110-15ACL.
Desde os primeiros dias que lhe notei uma lentidão desesperante, além disso bloqueia constantemente, e fica de um momento para o outro sem Internet. A solução é desligar da Internet e a seguir ligar novamente.
Um dia destes bloqueou de tal maneira que tive de ir com ele assim ao estabelecimento onde o adquiri. Depois de não se ter conseguido desbloqueá-lo para o encerrar devidamente, teve de ser desligado pressionando a respectiva tecla. Foi assim que ele foi para a marca, para lhe ser prestada assistência.
Fui buscá-lo hoje e o diagnóstico foi que o computador não apresenta qualquer avaria. Nesse caso, se o portátil não tem defeitos, então, só posso concluir que não presta. Que é um aparelho que não satisfaz as necessidades mais básicas.
Tenho estado de volta dele, depois de há poucas horas o ter ido buscar, e já bloqueou várias vezes! Tenho um Asus, com nove anos que está ali a trabalhar bem melhor do que este, pena começar a aquecer e desligar-se sozinho!! Este sim, vai-me deixar saudades. T
Bem sei que o que comprei foi uma coisinha baratinha, bem o meu filho me avisou, até por causa do pormenor da placa gráfica partilhada, mas eu apenas estou interessada em Internet para as minhas pesquisas, e os meus blogs.
Faço um uso bastante modesto, não jogo, nem nada que exija "uma grande máquina". A questão é que tenho dificuldade em aceitar que uma marca coloque à venda, nos dias de hoje, um aparelho tão fraco!! Não é saudável para nenhuma empresa, até mesmo as marcas brancas, costumam ter uma qualidade bem razoável.
Que conselhos me podem dar? Que acham que eu deva fazer? No estabelecimento disseram-me que não aceitam devolução de equipamentos informáticos.
Obrigada pela atenção.
Comprei, ainda não há dois meses, um portátil da marca Lenovo, Ideapad 110-15ACL.
Desde os primeiros dias que lhe notei uma lentidão desesperante, além disso bloqueia constantemente, e fica de um momento para o outro sem Internet. A solução é desligar da Internet e a seguir ligar novamente.
Um dia destes bloqueou de tal maneira que tive de ir com ele assim ao estabelecimento onde o adquiri. Depois de não se ter conseguido desbloqueá-lo para o encerrar devidamente, teve de ser desligado pressionando a respectiva tecla. Foi assim que ele foi para a marca, para lhe ser prestada assistência.
Fui buscá-lo hoje e o diagnóstico foi que o computador não apresenta qualquer avaria. Nesse caso, se o portátil não tem defeitos, então, só posso concluir que não presta. Que é um aparelho que não satisfaz as necessidades mais básicas.
Tenho estado de volta dele, depois de há poucas horas o ter ido buscar, e já bloqueou várias vezes! Tenho um Asus, com nove anos que está ali a trabalhar bem melhor do que este, pena começar a aquecer e desligar-se sozinho!! Este sim, vai-me deixar saudades. T
Bem sei que o que comprei foi uma coisinha baratinha, bem o meu filho me avisou, até por causa do pormenor da placa gráfica partilhada, mas eu apenas estou interessada em Internet para as minhas pesquisas, e os meus blogs.
Faço um uso bastante modesto, não jogo, nem nada que exija "uma grande máquina". A questão é que tenho dificuldade em aceitar que uma marca coloque à venda, nos dias de hoje, um aparelho tão fraco!! Não é saudável para nenhuma empresa, até mesmo as marcas brancas, costumam ter uma qualidade bem razoável.
Que conselhos me podem dar? Que acham que eu deva fazer? No estabelecimento disseram-me que não aceitam devolução de equipamentos informáticos.
Obrigada pela atenção.