Leopard Grafics será isto normal??

meccashady

Power Member
tenho um imac dos novos á coisa de dois dias :D e estou MIUTOOOO SATISFEITO!! :D

mas fiz ontem o update do leopard grafics..e fikou td mt mais lento..em especial a dock, xeio de bugs, extremamente lento... via uma imagem no preview...fexava a imagem mas nao conseguia fazer quit nem force quit ao preview...e nao me deixava ir ao finder nem nada...nem dava pa caregar na maça!!

tive que formatar e isntalar de novo o osx 1.5 :S

alguem ja lhe aconteçeu o msm?



ps: é possivel fazer tipo um restauro do sistema como no windows?? é que nao tenho um disco externo :S

cumprimentos
 
Última edição:
mmmm sem um disco externo ou DVDs será difícil... USar o time machine exige um disco USB ou um time capsule, e outros programas como o cloner exigem algum outro meio para "armazenar o backup"

"System Restores" não temos...
 
UI... não deve chegar... para um backup integral do sistema.

No entanto não precisas de "formatar" o computador para reinstalar o sistema operativo na sua versão original.

Uma das opções da instalação do osx é a instalação com backup da tua pasta de utilizador (onde estão todas as tuas configurações).

Ele apaga todos os ficheiros de sistema, instala os novos e cria uma pasta de backup com os teus conteúdos (+- tudo o que está dentro da pasta com o teu username)

Depois de instalado ele pergunta se queres reactivar o user e pronto... tudo joia. :) todas as definições dos programas que já usaste voltam a estar como estavam.
 
Back
Topo