1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leopard - reparar permissões

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por JedWar, 30 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2661)

1. JedWar

JedWar Power Member

Após a instalação do leopard "erase"...limpinha, fiz a reparação de permissões e apareceu-me esta mensagem:
    Aviso: o ficheiro SUID "System/Library/CoreServices/RemoteManagement/ARDAgent.app/Contents/MacOS/ARDAgent" foi modificado e não será reparado.

Isto é de facto um problema ou não tem importância?

Se calhar é de noob mas o facto é que não consegui dar com o gato!

Será que está relacionado com as actualizações da Apple, a das chaves ou principalmente da outra, relacionada com Remote?

De salientar que fiz as duas actualizações com a suspeita que não devia ter feito a segunda...

2. LowPro

LowPro Power Member

...pois, devias ter feito o Software Update, ARDAgent é o Apple Remote Desktop Agent, foi lançado um update para isso, corre o Software Update ;)

3. JedWar

JedWar Power Member

Mas eu fiz esse update.... por isso é que não percebo!
    Acho que vai haver limpeza..:)

Edit: apó nova instalação limpa... e posterior update da apple! tudo na mesma....

ninguem acontece o mesmo?

Última edição: 31 de Outubro de 2007
  4. Menam

Menam Power Member

Última edição: 31 de Outubro de 2007
  5. também tenho o mesmo problema, mas num disco usb, com formatação em fat32. algumas pastas deixam escrever outras não. alguma ideia?

Partilhar esta Página