Leopard, update ou versão completa?

calcif3r

Power Member
Boas pessoal!

Com o Leopard já ai "ao virar da esquina", muitos têm sido os sites a abordarem o tema. Daí surgiu-me a seguinte dúvida:

A versão que as lojas vão vender será apenas uma versão de update ou será uma versão integral do sistema operativo?
 
Ao contrário do Windows Vista que tem umas 5 ou 6 versões fulls e outras tantas versões de update, o mac os x leopard tem apenas uma única versão.
 
Boas pessoal!

Com o Leopard já ai "ao virar da esquina", muitos têm sido os sites a abordarem o tema. Daí surgiu-me a seguinte dúvida:

A versão que as lojas vão vender será apenas uma versão de update ou será uma versão integral do sistema operativo?

É a full, acredita! nem precisas de desinstalar a versão anterior porque o Tiger foi concebido para essas coisas, de "updates"... e todas as tuas coisas também não precisas de apagar, o Leopard guarda tudo.. como se o Tiger nunca tivesse existido...

Sayonara
 
micromegas disse:
Ao contrário do Windows Vista que tem umas 5 ou 6 versões fulls e outras tantas versões de update, o mac os x leopard tem apenas uma única versão.
Eu gostava mesmo era de saber porque o Windows vem sempre ao barulho mesmo nestas perguntas.. :)
 
Back
Topo