ler Avi na Ps3

mas será que depois de ter o avi que a consola não está a ler, há alguma forma ( software ) que possa fazer reecoding ( já experimentei com o total video converter ) para passar a ler
 
mas será que depois de ter o avi que a consola não está a ler, há alguma forma ( software ) que possa fazer reecoding ( já experimentei com o total video converter ) para passar a ler

Eu aconselho-te a usares este programa:

PS3 Media Server: http://ps3mediaserver.blogspot.com/

Isto faz stream do PC para a PS3, e faz o reecoding à medida que o stream é feito. Eu por exemplo, vejo Naruto em mkv com isso na boa.
 
já consigo ver tudo ( avi com legendas embutidas ou em ficheiro srt ) e não foi preciso adicionar nenhuma pasta no programa.

Já agora podes explicar o que quer dizer e para que serve a pasta transcoding que aparece na ps3 quando estou a navegar pelas pastas do meu pc que tem os ficheiros avi
 
o programa é excelente

será que como tanto dá para ver o avi fora ou dentro da pasta transcoding se se correr o avi dentro dessa pasta o avi passa para o disco da ps3
 
o que quiz dizer foi:
ao navegar atravez da ps3 nas pastas do pc verifico que na pasta onde tenho os avi tem outra pasta chamada #--encode--# e que la dentro estão os mesmos avi.

se selecionar qualquer avi dentro dessa pasta começa a dar o filme e a fazer o encoding pois no pc no programa server a barra do buffer está cheia. será que ta a pssar o filme para o disco da ps3
 
o que quiz dizer foi:
ao navegar atravez da ps3 nas pastas do pc verifico que na pasta onde tenho os avi tem outra pasta chamada #--encode--# e que la dentro estão os mesmos avi.

se selecionar qualquer avi dentro dessa pasta começa a dar o filme e a fazer o encoding pois no pc no programa server a barra do buffer está cheia. será que ta a pssar o filme para o disco da ps3

Não, não está. Está a usar os recursos do PC para fazer o encoding. Nada mais que isso.
 
ok e isso é melhor ou pior?

já agora porque perguntas-te se tive que selecionar qual a pasta a partilhar, visto que não tive necessidade, não tenho qualquer impedimento na ps3 em aceder a todas as astas do pc
 
ok e isso é melhor ou pior?

já agora porque perguntas-te se tive que selecionar qual a pasta a partilhar, visto que não tive necessidade, não tenho qualquer impedimento na ps3 em aceder a todas as astas do pc

Não é melhor nem pior, isso quer dizer que o PC está a recodificar o ficheiro para formato compatível com a PS3.

Em relação ao Folder Sharing, eu tive de escolher quais pastas é que a PS3 podia aceder.
 
Back
Topo