1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ler Avi na Ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jorgebrito, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 39; Visualizações: 2390)

1. jorgebrito

jorgebrito Power Member

será que me podem explicar porque será que a consola lê uns e outros não ( avi ) tanto faz ter legendas ou sem legendas.
    firmware 2.70

2. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Porque depois dentro desse Codec há... digamos, outros formatos (vídeo e aúdio) misturados que podem não ser compativeis com a PS3.

3. jorgebrito

jorgebrito Power Member

mas será que depois de ter o avi que a consola não está a ler, há alguma forma ( software ) que possa fazer reecoding ( já experimentei com o total video converter ) para passar a ler

4. DragonspiritPT

Eu aconselho-te a usares este programa:

PS3 Media Server: http://ps3mediaserver.blogspot.com/

Isto faz stream do PC para a PS3, e faz o reecoding à medida que o stream é feito. Eu por exemplo, vejo Naruto em mkv com isso na boa.

5. jorgebrito

jorgebrito Power Member

vou experimentar

muito obrigado

6. DragonspiritPT

Na boa.

Tem cuidado e com firewalls.

7. jorgebrito

jorgebrito Power Member

desculpa a minha ignorância mas já instalei o programa e ele detecta a ps3 na rede.
    e agora que faço?

8. Purex

Purex Power Member

Agora vais á ps3 e clicas em Ps3 media server. Dps basta navegares pelas drives do teu PC ( na PS3 ) e abrires os ficheiros multimedia.

9. jorgebrito

jorgebrito Power Member

És um espetaculo

Já consigo

Muito Obrigado

10. DragonspiritPT

E já consegues ver as coisas? Tens que adicionar o que queres no Folder Sharing.

11. jorgebrito

jorgebrito Power Member

já consigo ver tudo ( avi com legendas embutidas ou em ficheiro srt ) e não foi preciso adicionar nenhuma pasta no programa.

Já agora podes explicar o que quer dizer e para que serve a pasta transcoding que aparece na ps3 quando estou a navegar pelas pastas do meu pc que tem os ficheiros avi

12. DragonspiritPT

É o ficheiro "original" (sem recooding) penso eu.
    O programa é óptimo né? :D

13. marcosantos

marcosantos Power Member

14. jorgebrito

jorgebrito Power Member

o programa é excelente

será que como tanto dá para ver o avi fora ou dentro da pasta transcoding se se correr o avi dentro dessa pasta o avi passa para o disco da ps3

15. DragonspiritPT

Não percebi népia! Usa pontuação se faz favor. ;)

16. jorgebrito

jorgebrito Power Member

o que quiz dizer foi:
    ao navegar atravez da ps3 nas pastas do pc verifico que na pasta onde tenho os avi tem outra pasta chamada #--encode--# e que la dentro estão os mesmos avi.

se selecionar qualquer avi dentro dessa pasta começa a dar o filme e a fazer o encoding pois no pc no programa server a barra do buffer está cheia. será que ta a pssar o filme para o disco da ps3

17. Purex

Purex Power Member

Não, não está. Está a usar os recursos do PC para fazer o encoding. Nada mais que isso.

18. jorgebrito

jorgebrito Power Member

ok e isso é melhor ou pior?

já agora porque perguntas-te se tive que selecionar qual a pasta a partilhar, visto que não tive necessidade, não tenho qualquer impedimento na ps3 em aceder a todas as astas do pc

19. DragonspiritPT

Não é melhor nem pior, isso quer dizer que o PC está a recodificar o ficheiro para formato compatível com a PS3.

Em relação ao Folder Sharing, eu tive de escolher quais pastas é que a PS3 podia aceder.

20. jorgebrito

jorgebrito Power Member

ok acho que por agora não te chatei-o mais.
    muito obrigado pela ajuda que me deste.

tomei a liberdade de te adicionar como amigo.

Partilhar esta Página