Ler DVDs Double-Layer?

Status
Fechado a novas mensagens.

peter alien

Power Member
Digam-me uma coisa se souberem, os Leitores de DVD de sala conseguem ler DVDs Double-Layer de 8.5 GB?

E já agora a norma DVD9 é equivalente a Double-Layer?



Obrigadão
 
Nesta afirmação vou ter de discordar ctg, os dvds +r dl da memorex sao dos melhores q há. há mtas x360 q só conseguem ler backups se forem feitos com esses dvds.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Mostra lá um teste de qualidade para ver se são assim tão bons!

Memorex DL são dos piores do mercado...
Única marca fiável é a Verbatim, depois segue-se a Hp, TDK e outras marcas com id ricoh.
A tua 360 só consegue ler memorex? qualquer coisa está má no teu laser, eu quando meto 1 memorex na 360 parece q o dvd se vai partir, há muito que fugi desses dvds.

Tens aqui um memorex dl
43983d1125899058-ritek-dvd-r-dl-_nec____dvd_rw_nd-3540aritek_d0104-september-200507_55nn.png


E o Verbatim:
132787d1199132524-mitsubishi-chemicals-dvd-r-dl-lite-on_dvdrw_lh-20a1p_kl0n_31-december-2007_19_49.png


Não digas que memorex é o melhor que há, porque é dos piores que há...
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Mostra lá um teste de qualidade para ver se são assim tão bons!

Memorex DL são dos piores do mercado...
Única marca fiável é a Verbatim, depois segue-se a Hp, TDK e outras marcas com id ricoh.
A tua 360 só consegue ler memorex? qualquer coisa está má no teu laser, eu quando meto 1 memorex na 360 parece q o dvd se vai partir, há muito que fugi desses dvds.

Tens aqui um memorex dl
43983d1125899058-ritek-dvd-r-dl-_nec____dvd_rw_nd-3540aritek_d0104-september-200507_55nn.png


E o Verbatim:
132787d1199132524-mitsubishi-chemicals-dvd-r-dl-lite-on_dvdrw_lh-20a1p_kl0n_31-december-2007_19_49.png


Não digas que memorex é o melhor que há, porque é dos piores que há...



está visto q n deves trabalhar mto com consolas, já cá passaram algumas 100 x360 pelas maos e digo, algumas só leem mesmo memorex em condições, leem bem melhor os memorex q os arita q sao da ritek q aqui tenho, verbatin e tdk tb sao mto bons mas o preço é o dobro ou tripo dos memorex.


já agora os links q colocaste precisam login n dá para ver nada.
 
Se só leem memorex em vez de verbatim, ou o gravador não vale 1 chavelho a gravar verbatim (liteon tiras gravações excelentes a 4x) ou não sei.
Quando chegar a casa, mando 2 pics, uma de 1 jogo da 360 num verbatim e outro no memorex.
Já agora metes a 360 a ler a full speed os memorex? parece q se vão autodestruir..
 
meto a consola a ler a 8x, se quiseres tb te envio fotos de memorex, tdk, verbatin, arita (ritek), intenso, marca branca e mais uma ou duas marcas q aqui tenho:lol:


eu n digo q verbatin ou tdk n prestam, como já disse tb sao mto bons, agora dizeres q memorex n prestam é q está errado pois as consolas q n leem memorex n leem mais nada pois sao igualmente bons aos tdk e verbatin q sao mto mais caros.
 
A consola pode ler memorex, a minha lia, mas esforça muito mais a lente pois tem um valor de PIE e PIF elevado.
E isso pode levar a diminuição do tempo de vida util da lente.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo