1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ler DVDs Double-Layer?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por peter alien, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 3699)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. peter alien

peter alien Power Member

Digam-me uma coisa se souberem, os Leitores de DVD de sala conseguem ler DVDs Double-Layer de 8.5 GB?

E já agora a norma DVD9 é equivalente a Double-Layer?

Obrigadão

2. xusso

xusso Power Member

Sim para ambas as questões!

3. Fireal

Fireal Power Member

O meu leitor divx Philips lê DL's na boa. Demora mais um bocadinho a carregar, mas é igual a um DVD.

4. Rakter

Rakter Folding Member

Claro que se puseres dvd +r dl de lixo, tipo memorex, provavelmente nem o leitor do pc consegue.

5. Marko

Marko Power Member

Nesta afirmação vou ter de discordar ctg, os dvds +r dl da memorex sao dos melhores q há. há mtas x360 q só conseguem ler backups se forem feitos com esses dvds.

6. Annie

Annie Power Member

Sim, até costumam avisar que pode haver uma ligeira pausa entre a transição de layers.

7. peter alien

peter alien Power Member

Ok obrigadão, pensava que como os Double-Layer não existem há muito tempo, que só os DVDs de sala de ultima geração os conseguissem ler!

8. madsites

madsites Power Member

Sem a menor dúvida, memorex são muito bons. Acima só Verbatim, mas como são carissimos...

9. Fireal

Fireal Power Member

Por caso evito sempre memorex...

10. peter alien

peter alien Power Member

Vou tentar usar DVD+R DL da TDK, sempre me dei bem como os R / RW e CDs da TDK :)

11. Rakter

Rakter Folding Member

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Mostra lá um teste de qualidade para ver se são assim tão bons!

Memorex DL são dos piores do mercado...
    Única marca fiável é a Verbatim, depois segue-se a Hp, TDK e outras marcas com id ricoh.
    A tua 360 só consegue ler memorex? qualquer coisa está má no teu laser, eu quando meto 1 memorex na 360 parece q o dvd se vai partir, há muito que fugi desses dvds.

Tens aqui um memorex dl

E o Verbatim:

Não digas que memorex é o melhor que há, porque é dos piores que há...

12. Marko

Marko Power Member

está visto q n deves trabalhar mto com consolas, já cá passaram algumas 100 x360 pelas maos e digo, algumas só leem mesmo memorex em condições, leem bem melhor os memorex q os arita q sao da ritek q aqui tenho, verbatin e tdk tb sao mto bons mas o preço é o dobro ou tripo dos memorex.

já agora os links q colocaste precisam login n dá para ver nada.

13. Rakter

Rakter Folding Member

Se só leem memorex em vez de verbatim, ou o gravador não vale 1 chavelho a gravar verbatim (liteon tiras gravações excelentes a 4x) ou não sei.
    Quando chegar a casa, mando 2 pics, uma de 1 jogo da 360 num verbatim e outro no memorex.
    Já agora metes a 360 a ler a full speed os memorex? parece q se vão autodestruir..

14. Marko

Marko Power Member

meto a consola a ler a 8x, se quiseres tb te envio fotos de memorex, tdk, verbatin, arita (ritek), intenso, marca branca e mais uma ou duas marcas q aqui tenho:lol:

eu n digo q verbatin ou tdk n prestam, como já disse tb sao mto bons, agora dizeres q memorex n prestam é q está errado pois as consolas q n leem memorex n leem mais nada pois sao igualmente bons aos tdk e verbatin q sao mto mais caros.

15. Rakter

Rakter Folding Member

A consola pode ler memorex, a minha lia, mas esforça muito mais a lente pois tem um valor de PIE e PIF elevado.
    E isso pode levar a diminuição do tempo de vida util da lente.

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O resto é conversa, e diga-se de passagem, com muito pouco a ver com o tópico e a zona onde se encontrava antes de alguns posts.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página