Ler Ficheiro ADF

MauCao

Power Member
Boas Pessoal

Se já alguem perguntou isto peço desculpa por estar a repetir, mas não tive tempo para ver o forum em detalhe.
Então o problema é o seguinte: Como todos devem saber o GTA Vice City tem uma banda sonora simplesmente brutal, aconteçe que quando eu tive a ideia de a copiar para o MP3 vi que os ficheiros das radios (Musicas) vêm todos gravados com a extenção .ADF, alguem sabe como é que eu posso abrir estes ficheiros? De preferencia com um programa freeware.
Já agora, e que não tem nada a ver, um amigo meu tem uma G-Force 8800 GTS e queria fazer sli com uma 8800 GTX, ele pode fazer isto ou tem que ser com outra GTS?

Obrigado desde já, e divirtam-se.

Que a Força Esteja Convosco
 
Boas... acho que devias meter cada tema no seu lugar... porque depois isto fica tudo uma confusao... e vais ver como te ajudam com mais facilidade...
eu sinceramente nao sei como fazer isso que queres...mas tens o cd da banda sonora do jogo por ai a venda ou assim...lol!
 
Ya, obrigado tupac. Quanto a isso de pôr os temas nos lugares, o post foi feito um bocado á pressa e eu só sou membro do forum desde ontem, portanto foi mesmo o sitio que me pareceu mais acertado. Acho que vou mesmo é arranjar o cd com a banda sonora...
 
Não, diz que o programa não consegue ler aquele tipo de ficheiro. Já exprimentei com o Media Player e com o Quick Time, á parte disso tambem tentei com um compressor de ficheiros, mas tambem não reconhecia a extenção.
 
ya tmb curto.. preto brilhante com luzes azuis por todo o lado.. doi ecras.. mas nem é nda de especial em marca.. da 3R system.. gostei mais pelo visual e pelo k ia fazer dela não mto pela performance.. :p

knto ao ficheiro.. se procurares na net encontras em mp3 as musicas.. ja vi tanta vez do need for speed underground/ 2 / carbon. etc etc..

Já agora, luxboy, tens um pc porreiro. A caixa tá brutal!
 
Última edição:
Ya, obrigado. Tambem já ando a sacar as musicas. Eu em pc's tambem dou muita importancia ao visual, desde que tenha uma casca bonita o resto podes sempre modificar.

Bem, boas e obrigado mais uma vez
 
Back
Topo