Ler legendas (.srt) em leitor DVD de Mesa

paraver

Power Member
Boas.

Tenho um LG RHS7550MH, mas não estou a conseguir ver as legendas de filmes DivX (quer CD, quer DVD). Alguém sabe como ultrapssar isto?

Obrigado.
 
Que leitor tens greeneyes_scp?
Vejam também se esse leitor suporta legendas ou não.
O srt é o mais universal possível, os mais recentes tb já lêm sub sem problemas de maior, mas de preferência gravem sempre com legendas srt (nem que seja preciso converter sub para txt).
Para tudo sobre leitores de divx, e em particular sobre os LG visiona este fórum:
http://leitoresdivx.pt.vu/
5*

Ps: lá não aparece esse leitor, o google tb não indica conhecer o modelo, deves tê-lo escrito mal.
 
o ficheiro das legendas n tem de ter o nome do filme ^^ so se depender do leitor...no meu nao e assim.
nao precisam de tar obrigatoriamente em .srt nao :p podem ser .sub ; .txt etc
 
Obrigado a todos!

O problema era mesmo com o nome das legendas (que têm que ser iguais ao do filme).

O LG lê .srt, .txt, .sub e .smi.

Contudo surgiu um problema: caracteres portugueses (tais como ç; ã; â; é ...) são substituídos por outros estranhos. Já verifiquei a linguagem definida do aparelho (PT), mas nada... Sugestões?

Mais uma vez, agradeço a vossa ajuda.

Obrigado.
 
greeneyes_scp disse:
peço dsclp d só rsp aG...
tenho um fenner dvd60ac3, n é gd coisa ms n é mau d td, pr opreço.. lol
suguestões?

cumps

Já melhoravas a escrita, isto é um forum não o mIrc ou uma mensagem de SMS
Cumps
M@ster
 
Boas.

Precisava da vossa ajuda. O meu leitor DVD LG está novamente a ignorar a acentuação portuguesa. Alguém me consegue ajudar?

Obrigado,

Contudo surgiu um problema: caracteres portugueses (tais como ç; ã; â; é ...) são substituídos por outros estranhos. Já verifiquei a linguagem definida do aparelho (PT), mas nada... Sugestões?

Mais uma vez, agradeço a vossa ajuda.

Obrigado.
 
Depois de muito testar, lá descobri a solução: escolher para os caracteres a opção "latin 2". Resolve. Não entendo porque a opção em "português" os "ç, ~" e etc, não aparecem...

Basta ficar a carregar por 3 segundos na tecla "subtitles" do comando, e com os cursores escolher "Latin 2".

Comigo resultou.
 
Back
Topo