Lesoes auditivos por causa de fones

mike_mix54

I'm cool cuz I Fold
Bem comprei recentemente Uns SteelSeries 5H V2 ha uns 2 meses e ultimamente tenho sentido umas dores muito forte no ouvido esquerdo. Uso para jogos (c.s 1.6). O nivel de som e Windows MAX, regulador dos fones MAX, no C.s uso no 2 travesao de 11.

Alguem ja teve o mesmo problema ?
 
Não fazia mais sentido ires ao médico em vez de perguntares se alguem tem o mesmo problema?

Se usas isso alto é normal.

Digo eu..

Mas não conheço ninguem a quem tenha acontecido..

Cumprimentos
 
Última edição:
Olá também tenho esses phones e quando os uso muito tempo no computador juntamente com aquilo parte usb, fico com uma impressao nos ouvidos.

No entanto, se usar sem a tal coisa usb (ou seja, ligo os phones directamente ao jack verde dos phoens), não sinto nada
 
Tens mas é problemas auditivos! Isso sim! Isso de teres impressões nos ouvidos e de te doer e completamente normal, a mim se tiver alto, dai a um certo tempo fico com dores de ouvidos. BAHH!
 
Última edição:
Boas pessoal,

mike isso nao será de ter o volume muito alto??

eu encomendei agora uns siberia, e se os decidi comprar foi para acabar com a impressao que os meus phones philips da treta de mp3 me faziam...mas se fazem impressao mesmo estando o som baixo, é mau...=X

antes que tivesse algum problema nos ouvidos decidi comprar estes phones...

estes tipo de phones nao foi feito para usar o som "baixinho"?

Cumpz.
 
tens toda a razao...olha que o meu irmao comprou uns sennheiser HD 480 classic 2 já lá vão uns 18 aninhos....e a qualidade se som e extremamente boa, supera muitos que andam prái tipo razers e essas porcarias q so pagas a marca...... sennheiser RECUMENDO
 
Médico! Ou depois em vez de phones metes aparelho auditivo! :lol:

.... com um line out em jack 3.5 mono.... e já agora compra outro aparelho para o outro ouvido e arranja uma mesa de mistura para regulares o som de cada canal independentemente.... e se tiveres jeito para Disc-Jockey, já tinhas um bom nome... DJ Ap ARELHO!!!

EDIT: dj_fifas, porra... apanhas-te-me o erro...... :007:
 
Última edição:
por jack. Mas tipo ao fim de 2 horas de uso no resto do dia numas 3 h continua a doer ouvido.

Nao sei se estao avariados porque so me doi o esquerdo =/


Ora repita comigo 3x : otorrinolaringologista, otorrinolaringologista, otorrinolaringologista.

PS: Linha de suporte técnico para esse tipo de problemas 808 24 24 24 Linha saude 24.
 
.... com um line out em jack 3.5 mono.... e já agora compra outro aparelho para o outro ouvido e arranja uma mesa de mistura para regulares o som de cada canal independente-mente.... e se tiveres jeito para Disc-Jockey, já tinhas um bom nome... DJ Ap ARELHO!!!

wow....what the hell is that? :007:

deixem-se de gozar com o rapaz! ja te disseram....baixa os agudos....deve resolver :)
 
Back
Topo