1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lesoes auditivos por causa de fones

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mike_mix54, 7 de Março de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 887)

1. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

Bem comprei recentemente Uns SteelSeries 5H V2 ha uns 2 meses e ultimamente tenho sentido umas dores muito forte no ouvido esquerdo. Uso para jogos (c.s 1.6). O nivel de som e Windows MAX, regulador dos fones MAX, no C.s uso no 2 travesao de 11.

Alguem ja teve o mesmo problema ?

2. BioL

BioL Power Member

Não fazia mais sentido ires ao médico em vez de perguntares se alguem tem o mesmo problema?

Se usas isso alto é normal.

Digo eu..

Mas não conheço ninguem a quem tenha acontecido..

Cumprimentos

Última edição: 7 de Março de 2009
  3. joaoalm

joaoalm Power Member

Olá também tenho esses phones e quando os uso muito tempo no computador juntamente com aquilo parte usb, fico com uma impressao nos ouvidos.

No entanto, se usar sem a tal coisa usb (ou seja, ligo os phones directamente ao jack verde dos phoens), não sinto nada

4. jarimba

jarimba Power Member

Tens mas é problemas auditivos! Isso sim! Isso de teres impressões nos ouvidos e de te doer e completamente normal, a mim se tiver alto, dai a um certo tempo fico com dores de ouvidos. BAHH!

Última edição: 7 de Março de 2009
  5. mike_mix54

So me doi quando uso os phones e por isso que aqui vim perguntar...

6. joaoalm

joaoalm Power Member

SÓ os phones ou com aquilo USB?

7. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Boas pessoal,

mike isso nao será de ter o volume muito alto??

eu encomendei agora uns siberia, e se os decidi comprar foi para acabar com a impressao que os meus phones philips da treta de mp3 me faziam...mas se fazem impressao mesmo estando o som baixo, é mau...=X

antes que tivesse algum problema nos ouvidos decidi comprar estes phones...

estes tipo de phones nao foi feito para usar o som "baixinho"?

Cumpz.

8. Djrds

Djrds Banido

Agudos demasiado fortes talvez...
    Mas continuo a dizer que em som nada bate Sennheiser.

9. EXTREME I7

EXTREME I7 What is folding?

tens toda a razao...olha que o meu irmao comprou uns sennheiser HD 480 classic 2 já lá vão uns 18 aninhos....e a qualidade se som e extremamente boa, supera muitos que andam prái tipo razers e essas porcarias q so pagas a marca...... sennheiser RECUMENDO

10. mike_mix54

por jack. Mas tipo ao fim de 2 horas de uso no resto do dia numas 3 h continua a doer ouvido.

Nao sei se estao avariados porque so me doi o esquerdo =/

11. dj_fifas

dj_fifas Power Member

baixa o volume :)

ouço mal de 1 ouvido a custa dessas tretas dos agudos altos :)

12. TheBigTwo

TheBigTwo Power Member

Com o som todo no max,... até eu fico com dores nos ouvidos,.. LOL!

13. mike_mix54

Mas o que tenho no maximo e o som do windows e o regulador dos phones. No c.s no audio tem 11 niveis de som e o meu ta no segundo...

Que dizem que tenho de mudar?

14. Djrds

Djrds Banido

Tenta ajustar os agudos nos controladores/driver da placa de som.

15. c mon

c mon Power Member

Médico! Ou depois em vez de phones metes aparelho auditivo! :lol:

16. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

.... com um line out em jack 3.5 mono.... e já agora compra outro aparelho para o outro ouvido e arranja uma mesa de mistura para regulares o som de cada canal independentemente.... e se tiveres jeito para Disc-Jockey, já tinhas um bom nome... DJ Ap ARELHO!!!

EDIT: dj_fifas, porra... apanhas-te-me o erro...... :007:

Última edição: 9 de Março de 2009
  17. lucky_smile

lucky_smile Banido

Ora repita comigo 3x : otorrinolaringologista, otorrinolaringologista, otorrinolaringologista.

PS: Linha de suporte técnico para esse tipo de problemas 808 24 24 24 Linha saude 24.

18. dj_fifas

dj_fifas Power Member

wow....what the hell is that? :007:

deixem-se de gozar com o rapaz! ja te disseram....baixa os agudos....deve resolver :)

Partilhar esta Página