1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Levo isto à garantia ou não?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por gajo nú, 26 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 766)

1. gajo nú

gajo nú Power Member

O meu MB rachou perto do teclado e não tenho propriamente mão pesada nem ando a mexer no trackpad com nenhum martelo.
    De qualquer maneira aqui fica a imagem,

Que acham? Levo-o à proveniência para substituir a peça ou não?

2. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Boas.

Se tiveres disponibilidade e puderes estar sem o portátil durante uns dias go for it.

3. Eagleheart

Eagleheart Power Member

será que não acusam de mau uso?

4. gajo nú

gajo nú Power Member

Isso não seria problema. Há sempre o computador de secretária.

Como já disse a utilização que tenho do portátil é aquela a que chamam "normal".

Alguém que conheça como isto funciona me poderá dar outra sugestão?

5. Eagleheart

Eagleheart Power Member

é normal e eu acredito que seja normal agora eles vão logo dizer que não foi... assim como podias ter partido isso e ires la dizer que quando abriste já estava assim... eles nunca sabem se é verdade.
    Mas pode ser que tenhas sorte

6. Sox

Sox Power Member

Não custa nada tentar, onde compraste o MB? Eu quando comprei o meu no El Corte ofereceram-me um seguro de 6 meses que cobre todos os aspectos que a garantia não cobre (como por exemplo se o deixar cair...) menos roubo.

7. gajo nú

gajo nú Power Member

Comprei na FNAC de Coimbra. Vou esperar por esta "euforia" de Natal e do fim do ano e passo lá no início do ano. Não sei se é a eles que me tenho que dirigir se ao importador, mas de qualquer maneira vou dirigir-me primeiro lá.

8. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Ui.. será de aquecimento? Bem... eles so tem de acreditar... pa partir isso dessa forma haveria mais marcas concerteza... e nao só a racha..

9. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Esse problema tem ocorrido em alguns macbook brancos.
    No forum da apple, aparecem imensas pessoas a queixar-se do mesmo.
    Acho q é mesmo causado pelo aquecimento. Estranho é apenas acontecer nos brancos.
    Será q por ter um acabamento mais brilhante, o plastico se torna menos "flexivel" e daí partir com mais facilidade?

Weird...

10. bruno_eg

bruno_eg Banido

Aquecimento ... não me parece. O Macbook aquece do lado esquerdo (no canto superior esquerdo principalmente). Portanto, se o aquecimento causar alguma coisa, o primeiro lugar não será em baixo do trackpad.

11. Fork

Fork What is folding?

Leva isso sim.

Eles tem mais é de acreditar em ti, ou sao eles que o usam????

Eu sei que isto nao é bem assim , mas acho que devia ser

Partilhar esta Página