Levo isto à garantia ou não?

gajo nú

Power Member
O meu MB rachou perto do teclado e não tenho propriamente mão pesada nem ando a mexer no trackpad com nenhum martelo.
De qualquer maneira aqui fica a imagem,

racha_macbook.jpg


Que acham? Levo-o à proveniência para substituir a peça ou não?
 
é normal e eu acredito que seja normal agora eles vão logo dizer que não foi... assim como podias ter partido isso e ires la dizer que quando abriste já estava assim... eles nunca sabem se é verdade.
Mas pode ser que tenhas sorte
 
Como já disse a utilização que tenho do portátil é aquela a que chamam "normal".

Alguém que conheça como isto funciona me poderá dar outra sugestão?

Não custa nada tentar, onde compraste o MB? Eu quando comprei o meu no El Corte ofereceram-me um seguro de 6 meses que cobre todos os aspectos que a garantia não cobre (como por exemplo se o deixar cair...) menos roubo.
 
Comprei na ***** de Coimbra. Vou esperar por esta "euforia" de Natal e do fim do ano e passo lá no início do ano. Não sei se é a eles que me tenho que dirigir se ao importador, mas de qualquer maneira vou dirigir-me primeiro lá.
 
Esse problema tem ocorrido em alguns macbook brancos.
No forum da apple, aparecem imensas pessoas a queixar-se do mesmo.
Acho q é mesmo causado pelo aquecimento. Estranho é apenas acontecer nos brancos.
Será q por ter um acabamento mais brilhante, o plastico se torna menos "flexivel" e daí partir com mais facilidade?

Weird...
 
Aquecimento ... não me parece. O Macbook aquece do lado esquerdo (no canto superior esquerdo principalmente). Portanto, se o aquecimento causar alguma coisa, o primeiro lugar não será em baixo do trackpad.
 
Leva isso sim.

Eles tem mais é de acreditar em ti, ou sao eles que o usam????

Eu sei que isto nao é bem assim , mas acho que devia ser
 
Back
Topo