1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG Cookie vs LG KU990 vs Samsung Star

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Super_Tech, 25 de Maio de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 11254)

?

Qual a melhor opção?

Poll closed 25 de Junho de 2009.
  1. LG Cookie

9 vote(s)
    20,5%
  2. LG KU990

15 vote(s)
    34,1%
  3. Samsung Star (S5230)

20 vote(s)
    45,5%
  1. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Boas pessoal. Finalmente vou dar reforma ao meu N70 e vou para um equipamento touch. Estou indeciso entre estes 3 modelos. O Cookie é o único que preciso que seja desbloqueado (sou cliente TMN e Vodafone). Mas o que me interessa são as funcionalidades.

De entre estes 3 quais acham que mais:

fornecem qualidade imagem e ecrã de maior resolução;
    numero de widgets e apps em maior numero;
    capacidade de ter temas;

De notar que tenho um voucher TMN, ou seja se optar pelo Samsung Star fica-me 30€ mais barato.

Qual acham a melhor aposta?

Cumps

2. Super_Tech

Super_Tech Power Member

3. little jonny

little jonny Power Member

ora mt bem, é assim ontem tb fui dar a reforma ao meu n73. estive na ***** e eles tem la um expositor com esses tres modelos ligados. podes mexer e tudo... optei pelo cookie!

pus logo o samsung de lado pk detesto o SO deles... sao mt lentos e praticamente nao o consegues personalizar! graficamente é parecido com o cookie.

o ku990 é mt pesado fisicamente e também graficamente... graficos escuros nao alegram a vida duma pessoa!! n podes personalizar os menus, nem tens a liberdade de "expressão" que tens no cookie. a camara é mt boa sem duvida, mas os 3 mpx do cookie n sao maus...

o cookie é mais "jovem" é mais bonito, é o mais leve, é o mais actractivo... tem quase a mesmas caracteristicas que os outros dois... se gostas de stylus opta pelo cookie, pk o ku990 nao tem stylus embutida, tens que andar com uma exterior com o aspecto de uma caneta de rimel!!!

ja tenho o cookie e nao me arrependo nada... o reconhecimento intelogiente de caligrafia funciona mt bem e a resposta tactil é uma das melhores e mais rapidas que ja vi

a decisao é tua!

abraço

PS: quanto à qualidade de som, o cookie rebenta com o samsung! nao tive oportunidade de ver o som do ku990!

Última edição: 26 de Maio de 2009
  4. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Ora ai está o que eu precisava, pessoal com ideias hehe :)

Eu se comprar o Cookie tem de ser desbloqueado, o que vai sair a 160€ (pela *****). A nivel da máquina não é problema, pois quando quero fotografar ando com a máquina, ou seja os 3mpx servem perfeitamente pra algum momento que seja preciso. Só quero é que seja um modelo capaz de ser muito personalizavel ao nivel de apps e temas essencialmente, dos 3 ainda só pude mexer no KU990, gostei bastante mas acho-o muito grande, e pra grande já tenho o N70. O Samsung ainda não pude mexer nem o Cookie.

5. Capt_Malagueta

Capt_Malagueta Power Member

Por acaso também ando para comprar o cookie, mas como vi agora estas duas opções fiquei indeciso...

Mais alguém pode partilhar a opinião? :p

Abraço

6. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Entre o Star e o BlueBelt qual preferem ?

7. Antonio Pedro

Antonio Pedro Power Member

Também estou á procura de um touch screen...

Mas vou optar pelo Samsung Star porque gosto mais do design e das funcionalidades no geral!

Se o comprar, vai ser livre!

Já que tens o voucher na TMN, aproveita ;)

8. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Comprei o Star e não podia estar mais satisfeito! Touch muitissimo bom, user friendly, widgets, muita personalização, nota 20!

9. Capt_Malagueta

Capt_Malagueta Power Member

Estou mesmo indeciso entre o Star e o Cookie.
    No Star tb dá para meter os atalhos para os contactos como no cookie?

Há uma coisa no Star que tb não gosto muito, é a barra dos widgets do lado esquerdo, quando queres mudar de "desktop" acabas por carregar na barrinha. Isso acontece-vos?
    E se calhar a canetinha dava jeito, não?

Vocês que já o possuem, o que me dizem? Quais os aspectos negativos que vocês se aperceberam?

Um abraço

10. ruca1973

ruca1973 Power Member

Pelo que me deu a perceber eles são muito parecidos um com o outro, daí serem concorrentes directos e de aspecto muito semelhante. São poucas as diferenças.

Eu já tenho 1 Star e estou muito satisfeito com ele. Claro que tb há-de haver pessoas que têm Cookies e que estarão satisfeitas.

A meu ver ( e comparando as principais diferenças de cada um) o Star tem reconhecimento de músicas e o Cookie não. E a bateria do Star dura mais que a do Cookie. E quanto ao som ainda não ouvi um Cookie mas ainda ontem estive a ouvir Rádio no Star e o som parecia-me alto e de qualidade, talvez distorça um pouco se puser ao máximo mas acho que é normal.

Não acredito muito que o som do Cookie seja assim tão superior ao do Star, até porque acho que nenhum dono de um Cookie quererá ficar com os ouvidos arrebentados. :009:

Mudo de wallpapers sem nenhuma dificuldade no Star.

Última edição: 17 de Junho de 2009
  11. JRMPinto

JRMPinto Power Member

A nivel de temas o KU990 é o melhor, baste lerem o topico referente ao mesmo.
    Existem centenas de temas disponiveis para download na internet, e nao mudam apenas os icones, mudam o aspecto todo do telemovel!
    Eu tambem estou inndeciso entre estes tres pois sao os mais baratos e os que mais correspondem ao que procuro, mas devo optar pelo KU990.

12. krox

krox Power Member

boas! o nokia 5800 fica muito fora do teu orçamento? ou mesmo o 5530 tmn que com o vale fica a 170e... na minha opiniao seriam melhor compra... abraco

13. JRMPinto

JRMPinto Power Member

Ele ja optou por um e ja comprou o Samsung Star.
    Penso que o KU990 é sem duvida o melhor.

14. krox

krox Power Member

Nem tinha reparado! Entre esses três também acho que sim... Mas penso que ele tivesse dado mais uns trocos tinha ficado melhor servido! abraço

15. JRMPinto

JRMPinto Power Member

Sim, claro, podia ter optado pelo Nokia 5800 ou pelo 5530.
    Eu tambem gostava de optar por um desses mas inflelizmente o meu orçamento sao mesmo 140€, por isso acho que vou comprar o LG KU990 Viewty Lite.

16. guitarkid_fv

guitarkid_fv I'm cool cuz I Fold

Eu tou indeciso entre o Nokia 5800 e o Samsung Blade. Podem-me ajudar?

17. JRMPinto

JRMPinto Power Member

Cria um novo topico, nao vamos falar da tua duvida no topico de outra pessoa ^^

18. guitarkid_fv

guitarkid_fv I'm cool cuz I Fold

Tens razão. Obrigado ^^

Partilhar esta Página