LG Cookie vs LG KU990 vs Samsung Star

Qual a melhor opção?

  • LG Cookie

    Votes: 9 20,5%
  • LG KU990

    Votes: 15 34,1%
  • Samsung Star (S5230)

    Votes: 20 45,5%

  • Total voters
    44
  • Votação encerrada .

Super_Tech

Power Member
Boas pessoal. Finalmente vou dar reforma ao meu N70 e vou para um equipamento touch. Estou indeciso entre estes 3 modelos. O Cookie é o único que preciso que seja desbloqueado (sou cliente TMN e Vodafone). Mas o que me interessa são as funcionalidades.

De entre estes 3 quais acham que mais:

fornecem qualidade imagem e ecrã de maior resolução;
numero de widgets e apps em maior numero;
capacidade de ter temas;

De notar que tenho um voucher TMN, ou seja se optar pelo Samsung Star fica-me 30€ mais barato.

Qual acham a melhor aposta?


Cumps
 
ora mt bem, é assim ontem tb fui dar a reforma ao meu n73. estive na ***** e eles tem la um expositor com esses tres modelos ligados. podes mexer e tudo... optei pelo cookie!

pus logo o samsung de lado pk detesto o SO deles... sao mt lentos e praticamente nao o consegues personalizar! graficamente é parecido com o cookie.

o ku990 é mt pesado fisicamente e também graficamente... graficos escuros nao alegram a vida duma pessoa!! n podes personalizar os menus, nem tens a liberdade de "expressão" que tens no cookie. a camara é mt boa sem duvida, mas os 3 mpx do cookie n sao maus...

o cookie é mais "jovem" é mais bonito, é o mais leve, é o mais actractivo... tem quase a mesmas caracteristicas que os outros dois... se gostas de stylus opta pelo cookie, pk o ku990 nao tem stylus embutida, tens que andar com uma exterior com o aspecto de uma caneta de rimel!!!

ja tenho o cookie e nao me arrependo nada... o reconhecimento intelogiente de caligrafia funciona mt bem e a resposta tactil é uma das melhores e mais rapidas que ja vi

a decisao é tua!

abraço

PS: quanto à qualidade de som, o cookie rebenta com o samsung! nao tive oportunidade de ver o som do ku990!
 
Última edição:
Ora ai está o que eu precisava, pessoal com ideias hehe :)

Eu se comprar o Cookie tem de ser desbloqueado, o que vai sair a 160€ (pela *****). A nivel da máquina não é problema, pois quando quero fotografar ando com a máquina, ou seja os 3mpx servem perfeitamente pra algum momento que seja preciso. Só quero é que seja um modelo capaz de ser muito personalizavel ao nivel de apps e temas essencialmente, dos 3 ainda só pude mexer no KU990, gostei bastante mas acho-o muito grande, e pra grande já tenho o N70. O Samsung ainda não pude mexer nem o Cookie.
 
Por acaso também ando para comprar o cookie, mas como vi agora estas duas opções fiquei indeciso...

Mais alguém pode partilhar a opinião? :p

Abraço
 
Também estou á procura de um touch screen...

Mas vou optar pelo Samsung Star porque gosto mais do design e das funcionalidades no geral!

Se o comprar, vai ser livre!

Já que tens o voucher na TMN, aproveita ;)
 
Comprei o Star e não podia estar mais satisfeito! Touch muitissimo bom, user friendly, widgets, muita personalização, nota 20!
 
Estou mesmo indeciso entre o Star e o Cookie.
No Star tb dá para meter os atalhos para os contactos como no cookie?

Há uma coisa no Star que tb não gosto muito, é a barra dos widgets do lado esquerdo, quando queres mudar de "desktop" acabas por carregar na barrinha. Isso acontece-vos?
E se calhar a canetinha dava jeito, não?

Vocês que já o possuem, o que me dizem? Quais os aspectos negativos que vocês se aperceberam?



Um abraço
 
Estou mesmo indeciso entre o Star e o Cookie.
No Star tb dá para meter os atalhos para os contactos como no cookie?

Há uma coisa no Star que tb não gosto muito, é a barra dos widgets do lado esquerdo, quando queres mudar de "desktop" acabas por carregar na barrinha. Isso acontece-vos?
E se calhar a canetinha dava jeito, não?

Vocês que já o possuem, o que me dizem? Quais os aspectos negativos que vocês se aperceberam?



Um abraço


Pelo que me deu a perceber eles são muito parecidos um com o outro, daí serem concorrentes directos e de aspecto muito semelhante. São poucas as diferenças.

Eu já tenho 1 Star e estou muito satisfeito com ele. Claro que tb há-de haver pessoas que têm Cookies e que estarão satisfeitas.

A meu ver ( e comparando as principais diferenças de cada um) o Star tem reconhecimento de músicas e o Cookie não. E a bateria do Star dura mais que a do Cookie. E quanto ao som ainda não ouvi um Cookie mas ainda ontem estive a ouvir Rádio no Star e o som parecia-me alto e de qualidade, talvez distorça um pouco se puser ao máximo mas acho que é normal.

Não acredito muito que o som do Cookie seja assim tão superior ao do Star, até porque acho que nenhum dono de um Cookie quererá ficar com os ouvidos arrebentados. :009:

Mudo de wallpapers sem nenhuma dificuldade no Star.
 
Última edição:
A nivel de temas o KU990 é o melhor, baste lerem o topico referente ao mesmo.
Existem centenas de temas disponiveis para download na internet, e nao mudam apenas os icones, mudam o aspecto todo do telemovel!
Eu tambem estou inndeciso entre estes tres pois sao os mais baratos e os que mais correspondem ao que procuro, mas devo optar pelo KU990.
 
boas! o nokia 5800 fica muito fora do teu orçamento? ou mesmo o 5530 tmn que com o vale fica a 170e... na minha opiniao seriam melhor compra... abraco
 
Sim, claro, podia ter optado pelo Nokia 5800 ou pelo 5530.
Eu tambem gostava de optar por um desses mas inflelizmente o meu orçamento sao mesmo 140€, por isso acho que vou comprar o LG KU990 Viewty Lite.
 
Back
Topo