1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida LG E200 e memória

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por CMC_PUBLIKUM, 30 de Julho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1685)

  1. CMC_PUBLIKUM

    CMC_PUBLIKUM Power Member

    Boa tarde.

    Ontem instalei o Windows 7 64bits num portátil LG E200-ACP24P (tem 4GB de memória) só que quando vou a propriedades d' "O meu computador", aparece "Memória instalada (RAM): 4GB (3.19 utilizável)".

    Não deveria utilizar os 4GB na sua totalidade?

    Já agora, alguém sabe como pôr o Battery Miser (programa da LG) a funcionar no W7 64bits e/ou se este programa é mesmo necessário? Eu sei que esta dúvida é a fugir 1 bocado do assunto inicial, mas achei escusado abrir outra thread só por causa disto.

    Muito obrigado.


    Abraço
     
  2. J_NUK_A

    J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

    No site da LG deve estar a dizer para que SOs serve, se não estiver lá o do Windows 7 muito dificilmente o porás a trabalhar.
     
  3. CMC_PUBLIKUM

    CMC_PUBLIKUM Power Member

    E quanto à memória?
     
  4. DjAlmada

    DjAlmada Power Member

    Quanto ao Battery Miser esquece, eu tinha um LW65 e a historia era a mesma. Quanto á memória, é simples... A grafica do E200 é uma ATi Radeon X1150 que tem (acho) 256Mb dela e o resto é partilhado. Ou seja, o que te está a acontecer é que, a memória que o GPU tira a tua memória "física" aparece no Windows como "Indisponível". Dai receberes essa mensagem.
     
  5. CMC_PUBLIKUM

    CMC_PUBLIKUM Power Member

    Boas..

    Ou seja, se a memória da gráfica fosse dedicada já não acontecia isto? Pensei que uma coisa não influenciava a outra, i.e., mesmo a memória da gráfica sendo partilhada, o pc tendo 4GB de RAM, iria reconhecer (com o 64bits instalado) e usar toda.

    Obrigado pelo esclarecimento. :)

    Abraço
     
  6. Tyran

    Tyran Power Member

    Isso tem a ver com a bios apenas detectar 3.2 gigas se calhar... Pelo que estive a ver um update à bios parece corrigir, enviei um mail à lg a perguntar, a ver vamos...

    cumpzz
     

Partilhar esta Página