Dúvida LG E200 e memória

CMC_PUBLIKUM

Power Member
Boa tarde.

Ontem instalei o Windows 7 64bits num portátil LG E200-ACP24P (tem 4GB de memória) só que quando vou a propriedades d' "O meu computador", aparece "Memória instalada (RAM): 4GB (3.19 utilizável)".

Não deveria utilizar os 4GB na sua totalidade?

Já agora, alguém sabe como pôr o Battery Miser (programa da LG) a funcionar no W7 64bits e/ou se este programa é mesmo necessário? Eu sei que esta dúvida é a fugir 1 bocado do assunto inicial, mas achei escusado abrir outra thread só por causa disto.

Muito obrigado.


Abraço
javascript:goModelDetail( 'E200-ACP24P' );
 
Boa tarde.

Ontem instalei o Windows 7 64bits num portátil LG E200-ACP24P (tem 4GB de memória) só que quando vou a propriedades d' "O meu computador", aparece "Memória instalada (RAM): 4GB (3.19 utilizável)".

Não deveria utilizar os 4GB na sua totalidade?

Já agora, alguém sabe como pôr o Battery Miser (programa da LG) a funcionar no W7 64bits e/ou se este programa é mesmo necessário? Eu sei que esta dúvida é a fugir 1 bocado do assunto inicial, mas achei escusado abrir outra thread só por causa disto.

Muito obrigado.


Abraço

No site da LG deve estar a dizer para que SOs serve, se não estiver lá o do Windows 7 muito dificilmente o porás a trabalhar.
 
Quanto ao Battery Miser esquece, eu tinha um LW65 e a historia era a mesma. Quanto á memória, é simples... A grafica do E200 é uma ATi Radeon X1150 que tem (acho) 256Mb dela e o resto é partilhado. Ou seja, o que te está a acontecer é que, a memória que o GPU tira a tua memória "física" aparece no Windows como "Indisponível". Dai receberes essa mensagem.
 
Boas..

Ou seja, se a memória da gráfica fosse dedicada já não acontecia isto? Pensei que uma coisa não influenciava a outra, i.e., mesmo a memória da gráfica sendo partilhada, o pc tendo 4GB de RAM, iria reconhecer (com o 64bits instalado) e usar toda.

Obrigado pelo esclarecimento. :)

Abraço
 
Isso tem a ver com a bios apenas detectar 3.2 gigas se calhar... Pelo que estive a ver um update à bios parece corrigir, enviei um mail à lg a perguntar, a ver vamos...

cumpzz
 
Back
Topo