1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lg - E500- Sp23p

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por apocalypto, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2066)

1. apocalypto

apocalypto Power Member

Alguém tem este portátil? http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=122488

Se tiverem deixem aqui as vossas opiniões, nomeadamente duração da bateria, qualidade de construção, colunas, e desempenho.

O Portátil vem com o vista, mas se o comprar quero pôr o xp. Alguém sabe como o fazer?

Será que pelo facto de ter o teclado branco, não há o risco do portátil se sujar muito? :P

Cumps

2. Unleashed

Unleashed Power Member

Tecnicamente é muito bom, a qualidade de construção deixa um pouco a desejar quanto a mim, os R500 já são bem melhores nesse aspecto, o teclado com o tempo se não for limpo regularmente vai começar a ficar com marcas visiveis de utilização.

A nível de problemas são conhecidos alguns:

A placa de rede wireless que costuma ser problemática e um outro em que quando em modo Bateria, apesar de ter bastante carga passado alguns minutos ele suspende-se automáticamente, já corri as configurações todas e não consegui solucionar esses problema.

Outra coisa que não gosto é de não ter um botão ou rodinha dedicado para ajustar o volume, é feito com recurso às teclas Fn + Nr. via software.

Isto é o resultado de 20 dias de utilização, podes tirar algumas conclusões, quanto ao apoio da marca não sei como funciona pois não o requisitei uma vez que o portátil ficou com um primo meu no Brasil.

3. giga.ultra

giga.ultra Power Member

Eu tenho o SP21P e estou satisfeito.
    Em termos de wireless ja me aconteceu esse problema. 2 vezes apenas e com restart do pc vai ao sitio.
    Bateria dura cerca 2-2.30h em poupança dependendo do k tiveres a fazer.
    O som na e nada de especial mas headphones ajudam. O teclado e maroto mas a gente habitua-se rapido.
    O desempenho e bastante bom tirando a grafica k pa jogos mais puxaditos so em detalhes e resoluçoes baixas.
    Em termos de construção e 1 bocado fraco mas se tiveres cuidado na deve haver problemas.
    Se for para trabalhar, net e filmes e 1 portatil porreiro.
    Pa instalares o XP existe http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2195398
    Abraço e boa escolha

4. apocalypto

apocalypto Power Member

Obrigado pelas dicas ;)

5. CGabry

CGabry Power Member

no meu instalei lhe o sp1 do vista e a bateria dura 3h30... mas como ja disseram depende do que estiveres a fazer.

6. PMP1337

PMP1337 Power Member

Só te aconselho a NÃO instalar o XP, pk um membro deste mm forum já me contactou pk instalou o XP e teve uns problemas. Agora usa o Vista.

Tudo o k disseram é verdade, se bem k eu gosto desses comportamentos da bateria(são saudaveis para vida util da mm).
    Quanto à qualidade de construção. É má, axo k ta qq coisa partida dentro do meu. Tenho de para de pontapear inadvertidamente a mala onde o tranporto :\
    Mas para compensar este facto, é muuuitooo leve :D
    É tipo leveza em detrimento da robustez.
    Se estás a pensar em andar com ele para todo o lado. É fixe...desde k não faças como eu, que de vez em quando bato com o portatil nas ombreiras das portas :/

E quanto ao teclado branco, desde k não faças picnics em cima dele.

7. tenho um com o xp instalado e no problem...

Partilhar esta Página