Escolha LG G2 mini (4.7 qHD, Snapdragon 400, Lollipop 5.0.2)

Tenho uma máquina destas à 3 dias e visto que é o meu primeiro smartphone estou metido num mundo de descoberta... e de dúvidas! :)
Gostaria de vos perguntar se vale a pena ter um antivírus e se isso não vai tornar a maquina mais lenta... sugestões para aplicações que achem interessantes? Desculpem estas questões básicas... :(
 
Pois... É que capta mesmo muito mal... Nestas férias testei melhor, e é uma desgraça.

Eu ainda nao atualizei para o lolipop... Que achas, agora que já testaste durante uns tempos, da fluidez comparando com o firm anterior?
 
Pois... É que capta mesmo muito mal... Nestas férias testei melhor, e é uma desgraça.

Eu ainda nao atualizei para o lolipop... Que achas, agora que já testaste durante uns tempos, da fluidez comparando com o firm anterior?
No geral, melhorou...melhorou a gestão de RAM, tenho menos crashes quando navego na net...não voltei a ter u bug da câmara... O GPS é qur na generalidade ficou na mesma...mas aconselho a mudar!

Outro conselho, é utilizares o laucher da NOVA LAUNCHER...fica mt mt mt mais fluído
 
Boas.
O meu G2 Mini faz algo que não acho muito normal.
Coloco o volume de toque baixo e se fizer ou receber uma chamada, o volume de toque passa para um nível mais elevado (o que vinha pre-definido). Isto é normal? Ontem até estive a testar isto num LG L90 e não aconteceu isto!
Obrigado.
 
com o update para o 5.0.2, perderam dados que tinham nos calendarios, etc? ou fica espelhado as informaçoes das apps, e apontamentos, sem perder nada? está bloqueado à VDF
 
Tenho erro a carregar foto da galeria para definir como fundo nas mensagens dos contactos. Não deixa mesmo a não ser foto directa da Câmara
 
Pessoal se alguém me poder dar uma opinião sobre o assunto:

Hoje de manha quando tirei o carregador do tlm reparei que o cabo teve muitas dificuldades em sair, até pensei fosse partir o connector, mas não vi nada de estranho. Só depois me vim a aperceber quando tentei ligar o lg ao pc que o mesmo não ligava.

Resumindo aconteceu algum curto entre o connector e o cabo que deixou a entra em mau estado. Para ligar o cabo do carregador agora tenho que forçar e encontrar uma posição que carregue. Será que a garantia cobre estes casos? O tlm tem menos de um ano.
 
Ora bem...

De repente, Cyanogenmod13 tem suporte oficial para o LG g2 mini.

Instalei ontem. Basicamente deu uma nova vida a um aparelho que estava encostado. vou andar uns dias e perceber o que melhorou e o que falta.

mas fica a chamada de antenção, para quem tenha um lg g2 mini e não esteja cem por cento satisfeito, cm13 pode ser uma alternativa engraçada. Marshmallow flavor.. :)
 
Pessoal peço ajuda com uma situação, o meu telemóvel já foi 4 vezes para reparação no ultimo mês, 1ª vez o connector de carga deixou de funcionar, quando veio o som dos auriculares sai distorcido. Já foi para reparar 3 vezes, das quais uma foi a incrível troca dos auriculares. A 3º vezes que veio (da reparação do jack de som) o problema mantém-se.
O contacto tem sido feito directamente com a *****, contudo já tou cansado de reparaçõesinhas, a quem tenho que pedir a troca do equipamento, uma vez que onde comprei o tlm foi na P..House.
 
Última edição:
Pessoal peço ajuda com uma situação, o meu telemóvel já foi 4 vezes para reparação no ultimo mês, 1ª vez o connector de carga deixou de funcionar, quando veio o som dos auriculares sai distorcido. Já foi para reparar 3 vezes, das quais uma foi a incrível troca dos auriculares. A 3º vezes que veio (da reparação do jack de som) o problema mantém-se.
O contacto tem sido feito directamente com a *****, contudo já tou cansado de reparaçõesinhas, a quem tenho que pedir a troca do equipamento, uma vez que onde comprei o tlm foi na P..House.
Na própria *****.
Como o telemóvel nunca veio totalmente reparado podes alegar que o tempo de reparação soma-se. Se esteve em reparação mais de um mês, mesmo que intercalado. Eles não devem alinhar facilmente e podem sempre alegar que os problemas são diferentes de cada vez que foi para reparar. Mas é a tua melhor hipótese

Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk
 
Na própria *****.
Como o telemóvel nunca veio totalmente reparado podes alegar que o tempo de reparação soma-se. Se esteve em reparação mais de um mês, mesmo que intercalado. Eles não devem alinhar facilmente e podem sempre alegar que os problemas são diferentes de cada vez que foi para reparar. Mas é a tua melhor hipótese

Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk
Podias descrever o nome da empresa está censurado.
 
Ora bem...

De repente, Cyanogenmod13 tem suporte oficial para o LG g2 mini.

Instalei ontem. Basicamente deu uma nova vida a um aparelho que estava encostado. vou andar uns dias e perceber o que melhorou e o que falta.

mas fica a chamada de antenção, para quem tenha um lg g2 mini e não esteja cem por cento satisfeito, cm13 pode ser uma alternativa engraçada. Marshmallow flavor.. :)

Estou interessado em CM, por razões de privacidade. Tenho, no entanto, 2 dúvidas (se me poderes responder):

1) É fácil instalar no LG G2 Mini? (E igualmente importante, é perigoso? O que acontece se a instalação falhar?)

2) As apps android são todas compativeis com CM?
 
Pessoal uma ajudinha aqui, relativamente a situação do meu lg, a marca ordenou que o telemóvel deveria ir novamente (4º Vez) para reparação. Alguém me sabe dizer que possa fazer se a situação se mantiver?
 
Pessoal uma ajudinha aqui, relativamente a situação do meu lg, a marca ordenou que o telemóvel deveria ir novamente (4º Vez) para reparação. Alguém me sabe dizer que possa fazer se a situação se mantiver?
Do que ouvi dizer, caso o telemovel vá 3 vezes para a garantia com o mesmo problema, têm de te dar um novo...
 
Ora bem...

De repente, Cyanogenmod13 tem suporte oficial para o LG g2 mini.

Instalei ontem. Basicamente deu uma nova vida a um aparelho que estava encostado. vou andar uns dias e perceber o que melhorou e o que falta.

mas fica a chamada de antenção, para quem tenha um lg g2 mini e não esteja cem por cento satisfeito, cm13 pode ser uma alternativa engraçada. Marshmallow flavor.. :)
Boas!

Como está essa utilização com a Cyanogen? Estou a pensar instalar, mas antes tenho de o enviar para a garantia...neste momento tem uns 2 problemas...quando estou a escrever, não reconhece todos os toques no ecrã e anda a demorar uma eternidade para carregar ligado à ficha (tipo 12h para carga completa).

Cumps
 
Back
Topo