LG G4

Obrigado mais uma vez amigos o meu tem apensa 3 dias e o meu carregador que trouxe o telemóvel penso que seja um fastcharger sei que o carreguei toda a noite e agora são 4 da tarde e já não tenho bateria
Expliquem me pf então como desligo o fastcharger
 
Última edição pelo moderador:
Então mas o telemóvel é novo e veio com carregador fast charge ?
Adiante, já tinha escrito umas páginas atrás que este meu segundo G4 que comprei em segunda mão veio com a bateria "viciada", ou seja durava-me mesmo muito pouco, fiz-lhe 2 a 3 descarregamentos completos acompanhados de carga até os 100% e o resultado foi da noite para o dia, experimenta / experimentem. ;)
 
Eu sinceramente nunca tive grandes diferenças entre os dois tipos de carregamentos. Mas evito utilizar o fast charging porque de facto faz aquecer um bocado e só o uso mesmo quando preciso de carga rapidamente para desenrrascar
 
Comprei uma bateria nova e estou a carregar com um carregador com menos amperagem. Ao final do dia já poderei dar pormenores sobre correu o 1° carregamento. Acredito que só a apartir do 5° ficará com melhor carga.
 
Última edição:
Pessoal amigo aqui eu só Tou a dizer pelo que tavam a comentar do fastcharger o meu carregador é 1.8 AMP foi o que veio com o telemóvel tenho este telemóvel há 3 dias comprei o novo em promoção
Em relação ao que me falaram de mudar de carregador utilizei já um de 750mh e nota se alguma diferença pouca mas sim nota se claro está demora mais tempo a carregar
Comprei uma bateria nova e estou a carregar com um carregador com menos amperagem. Ao final do dia já poderei dar pormenores sobre correu o 1° carregamento. Acredito que só a apartir do 5° ficará com melhor carga.
Então que me dizes notas te diferença
 
Última edição pelo moderador:
O meu hoje já aguentou mais um pouco daí a minha experiência de ciclos de carga consegui 4h desde as 8 até agora mas também já tá a pedir chupeta uns jogos um pouco de net cerca de 1h em todo o dia e umas fotos foras chamadas e Messenger
 
Bem carregador com menor amperagem não está a dar em nada, vou voltar ao carregador original.
Alguem ainda tem o G4 com a versão Lollipop, parece que se aguentava melhor em termos de bateria. Alguem pode dar feedback?
 
Depois de mandar o meu LG G4 para a garantia ( MEO ) e de estar lá duas semanas deram me a desculpa da " humidade " e pediram me 200€ e tal para reparação, eu perguntei como é que me provavam que em primeiro era da humidade e como é que provavam que tinha sido eu, já que da última vez ele esteve lá 30 dias úteis exatamente e agora já está lá há 2 semanas. Pediram me email e disseram que iam enviar fotos e relatórios a comprovar. Até estou para ver...
 
Após:
Bateria original Nova
Reset
Carregador original
Brilho 37%/Auto quando necessário
4g e dados sempre ligados
Sincronização ligada
Localização desligada
Bluetooth desligado


Resultado:
17H ligado
2h 50m SOT
45% bateria restante

Nunca pensei ser possível.
 
Após:
Bateria original Nova
Reset
Carregador original
Brilho 37%/Auto quando necessário
4g e dados sempre ligados
Sincronização ligada
Localização desligada
Bluetooth desligado


Resultado:
17H ligado
2h 50m SOT
45% bateria restante

Nunca pensei ser possível.
Acho que consegues melhor, que versão estás a usar?
 
Back
Topo