LG KE970 Shine VS SE W580

Bem, eu iria para o KU970. Mas só porque teria medo do problema das teclas do W580i que já foi referido algumas vezes. E porque o Shine é mesmo muito bonito. :D
 
Bem, eu iria para o KU970. Mas só porque teria medo do problema das teclas do W580i que já foi referido algumas vezes. E porque o Shine é mesmo muito bonito. :D

Obrigado, pela ajuda, mas como nao conheço LG nao faço a minima ideia de como é a nivel de software,
a construção parece-me bastante boa
 
Já tive um LG Shine, a nivel de construção é mt bom! É preciso ter algum cuidado com o ecrã porque risca-se facilmente e também as dedadas ficam marcadas. A câmera tem autofocus que é uma mais valia...
Em termos de software inicialmente desligava-se varias vezes ao dia...como estava na garantia levei à TMN fizeram actualizaçao de firmware e ficou muito mais estável, apartir de ai nunca mais desligou-se.
O software é bastante rápido e acessivel, ao inicio tive alguma dificuldade a adaptar me à rodela.
Trás um cabo de dados cartão de 512mb e auricular, apartir do auricular é possivel controlar o media player, play, mudar de faixa e aumentar e baixar o som o que dá um jeitão.
 
Eu se não tivesse a um tempo comprado da promoção 6 milhoes, comprava um lg shine, é espetacular, lindo :D
E a camera pelo que vi em reviews é bastante boa, tem autofocus e lentes schneider ou la como se escreve.
 
O lg a que te estas a referir é o que esta na tmn? esse é o lg ke970. Eles são praticamente iguais no exterior, so que o ku970 é da vodafone, a camera tem lentes "normais" e so tem de especial o autofocus, e tem 3g e os menus um bocado "vodafonizados", o ke970 é o que esta na tmn, nao tem a camera 3g, mas tem as tais lentes, logo uma imagem melhor.
Tens aqui reviews : lg ku970 e ke970
Cumps
 
Da uma olhadela pela review que indiquei uns posts atras, ou outras reviews pela net, ate pelo youtube, a mim parece-me que tem um software nao muito complicado e porreiro.
 
ola já que tavam a falar do LG KE970 eu gostava de saber como é que ele é na reprodução de videos??É em tela cheia??
E a autonomia aguenta-se bem?
 
código de segurança

Olá! comprei o LG KE970 shine à pouco tempo e gostaria que me informassem se eu posso bloquear o teclado com um codigo permanente ?
obriigado .
 
Back
Topo