Lg ks20 ou lg ku990 viewty

Collwave

Power Member
Pessoal é o seguinte ja li aqui varios post sobre estes 2 terminais mas mesmo assim tou indeciso na mesma
Qual deles me aconcelham?
Quero tirar partido dele principalmente para email,mp3,foto,melhor autonomia,nao me preocupa se tem windows mobile ou nao..

Qual deles é mais recente?
E em termos de coluna!? qual é o que tem melhor qualidade de som?

Obrigado
 
O KS20 é um Windows Mobile enquanto o Viewty usa OS da LG. Por aí já podes escolher. Podes também ter em conta que o KS20 tem o Wi-Fi enquanto o Viewty não mas, em contrapartida tem uma grande máquina fotográfica.

Nunca tive com um KS20 mas, no que toca ao Viewty o pouco tempo que tive com um a única coisa que me convençeu foi mesmo a máquina...

Acho que não disse nenhuma barbaridade...se disse alguém que corrija.
 
Tenho um K20 que acho muito bom mas o problema reside na pontuação falta o ? e o! e mais alguma coisa relacionada com isto.E falta gps mas aqui pregunto onde posso descarregar um grátis-free.
 
Eu aconselhava o KU990, pois é mais virado para multimédia...

Além de que tem uma boa câmara fotográfica, um excelente interface (na minha opinião), leitor de música, rádio, grava vídeos a 30fps e ainda em slowmotion a 120fps...

Tem flash Xénon...

Só peca por não ter Wi-Fi...

E quanto ao GPS sempre podes instalar uma antena própria para o efeito neste LG...

Quanto ao KS20 tem um ecrã 0,2 polegadas maior, o que corresponde a 0.52cm... :x2:

Quanto ao KS20 vais ter de pedir a opinião a outro, porque deste nada sei a não ser as características técnicas...
 
Back
Topo