[LG Ku990 ou Cookie] Qual escolho?

MyRanDa

Power Member
Boas, tou indeciso nestes telemoveis, desde já digo que quero a melhor qualidade fotografica, e cheio de multimedia... penso que o ku990 está nesse ponto ams há uma coisa wue me deixa triste, pareçe que nao tem acelerometro ao contrario do cookie que ja tem nas sms e nos jogos... é verdaade?

Outra coisa, a qualidade fotografica do ku990 ser fraca é mito?

Cumps
 
Boas, tou indeciso nestes telemoveis, desde já digo que quero a melhor qualidade fotografica, e cheio de multimedia... penso que o ku990 está nesse ponto ams há uma coisa wue me deixa triste, pareçe que nao tem acelerometro ao contrario do cookie que ja tem nas sms e nos jogos... é verdaade?

Outra coisa, a qualidade fotografica do ku990 ser fraca é mito?

Cumps

eu tenho o LG KU990 e a qualidade das fotos é muito boa!
e quando aprenderes a mexer nos parâmetros da câmara, as fotos ainda ficam melhor! por exemplo, ISO's, controlo de brancos... e por aí!

cumps.
 
Boas, tou indeciso nestes telemoveis, desde já digo que quero a melhor qualidade fotografica, e cheio de multimedia... penso que o ku990 está nesse ponto ams há uma coisa wue me deixa triste, pareçe que nao tem acelerometro ao contrario do cookie que ja tem nas sms e nos jogos... é verdaade?

Outra coisa, a qualidade fotografica do ku990 ser fraca é mito?

Cumps


pois já tinhas feito essa pergunta , mas sim é mito de facto o viewty não tem acelerometro mas ganha em muito ao cookie sem duvida , depois de aprenderes a mexer no bicho vais ficar admirado é só o que te digo..cumpr
 
Então sempre compensa a sua diferença e aposto na mesma no viewty? Relembro que quero um tele/pda com excelente qualidade fotografica e muito multimedia...

cumps
 
Qualidade das fotos

eu tenho o LG KU990 e a qualidade das fotos é muito boa!
e quando aprenderes a mexer nos parâmetros da câmara, as fotos ainda ficam melhor! por exemplo, ISO's, controlo de brancos... e por aí!

cumps.
Bom dia amigo, tenho um KU990 e estou muito decepcionado com as fotos que tira. Normalmente tenho todos os parâmetros no automático e as fotos saem com pouca nitidez e pormenor, o que é uma desilusão para quem como eu esperava mais de uma câmara com lentes Shneider. Agradecia-lhe se me pudesse dar algumas dicas para melhorar a qualidade das fotos, sff.
Obrigado
Cumprimentos
 
Um tenho um viewty á 2 semanas e não tenho razão de queixa das fotos, muito boas mesmo, quer em macro quer norma, automatico ou manual.
 
Back
Topo