1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG KU990 (viewty ) ou LG KS20 (corona)??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por tim d portugal, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 4113)

1. boas. Basicamente o titulo dix tudo. Ando de olho nestes 2 telemoveis devido ao preço a que se encontram, mas sinceramente não consigo decidir-me. A nivel de estetica sao bastante semelhantes mas em caracteristicas ja tem algumas diferenças. O ideal seria juntar a camara do viewty com o WM6 e wifi do KS20 mas isso como sabem não é possivel:007:
    Gostaria de saber a vossa opinião. Por qual decidiam? e já agora donos destes telemoveis o que tem a dizer??!

LG KU990:

preço : 205€ *****
    Camara : 5mpx
    grava filmes a 120fps
    3g

link:http://www.lge.com/products/model/detail/ku990.jhtml

LG KS20:

preço: 249€ *****
    camara : 2mpx
    windows mobile 6 professinal
    3g e wi-fi

link:http://www.lge.com/products/model/detail/lg-ks20.jhtml

PS- podem sugerir outros modelos dentro do mesmo preço e de preferencia que seja um touch.

cumps

Última edição: 21 de Outubro de 2008
  2. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

LG KS20, sem duvida.

3. malcriado

malcriado Power Member

Depende do que pretendes... 5mpx? Vai para o viewty wifi e windows mobile? ks20

4. jotoa

jotoa Aminoácido

Se queres algo mais virado para a vertente PDA, vai pelo KS20.
    Se apenas queres um telemóvel, mas com uma boa câmara, KU990.

5. dedaleira

dedaleira Power Member

Depende do tipo de utilizador que és... Se preferes smartphones é óbvio q é o ks20 se não o viewty... Maior parte das pessoas que não estão habituadas a smartphones acabam por achar o windows mobile demasiado complicado e acabam por detestar o telemovel...

6. Confesso que estou mais inclinado para o KS20 devido ao facto de ter Wi-fi e WM6. nunca tive nenhum PDA mas axo que o WM6 não dever ser mt dificil de lidar. Ja brinquei o KU990 e devo dizer que gostei bastante da interface. Se este tivesse wi-fi ja estava no meu bolso. Os videos a 120 fps sao mt loucos, mas axo que vou abdicar disso em prol de um telemovel com wi-fi.
    cumps

7. Pois eu comprei um n95 aqui ha 5 meses. Grande maquina mas tive azar, pois avariou 3 vezes todas no ultimo mes so para chatear. Os gajos ainda por cima nao mo substituiram e no fim ainda tiveram a lata de recomendar que o vendesse!!! eu como nao gosto de passar os problemas para os outros tenho-o ali numa gaveta.
    Entretanto, como o orcamento tava limitado comprei uma daquelas imitacoes do iphone e olhem, satisfeitissimo. Ta bem que nao tem wifi, mas de resto tem quase tudo e ate hoje funciona que 'e um brinco. foram 160 euros bem gastos e so te posso recomendar que penses num destes.

Última edição pelo moderador: 22 de Outubro de 2008
  8. boa noite...estive agr na ***** de alfragride e o lg ku 990 nao esta a 205€...custa 389.99€ com mta pena minha pois fui de setubal para alfragide para o comprar e deparei.me com este preço...:sad::sad::sad:

9. será que ja acabou a promoção??! é estranho porque esse artigo está no catalogo da ***** a 205€. Pelos vistos não é em todas.

10. rds

rds Power Member

A promoção continua, o que acontece é que as várias *****'s a maioria das vezes tem promoções independentes, isto é, cada uma das MM tem a sua promoção.

Os folhetos da MM podem ser

a) Nacionais (um folheto único para o país
    b) Regionais (um folheto por Região - Lisboa, Porto, Braga, Leiria)
    c) Especificos (um folheto por MM)

No caso do LG a promoção é Regional, ou seja, só as MM do grande porto têm o LG a esse preço
    (Rio Tinto, Porto Plaza e VN Gaia)

11. aliennux

aliennux Power Member

qual compras te=???

da um feedback,tb tou interessado entre esses dois....!!!!

12. ainda n comprei, talvez esta semana. Preciso de experimentar o KS20 primeiro. Ja descartei a hipotese do KU990. Agora é uma questão de gostar do manuseamento do KS20.

13. ja comprei u meu lg ku 990...simplesmente estou a adorar o telemovel

14. aliennux

aliennux Power Member

e que tal?? da pa por temas malucos sem ter ke flaskar o tlm???

e a contruçao?todo de plastico????sera resistente????

15. Infelizmente o KS20 já se encontra esgotado na *****. Na ***** o preço é de 299€ com retoma. Uma pena..

Partilhar esta Página