[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Boas, só uma dúvida para souber responder: os preços já tem o desconto do IVA ou só fazem o acerto no fim da encomenda? Estou inclinado para uma 65 mas como a C8 está indisponível queria aproveitar a E8 antes que esgote também.
 
Última edição:
Boas, só uma dúvida para souber responder: os preços já tem o desconto do IVA ou só fazem o acerto no fim da encomenda? Estou inclinado para uma 65 mas como a C8 está indisponível queria aproveitar a E8 antes que esgote também.
Os preços apresentados no site já têm o desconto incluído. Por exemplo, o preço apresentado da 55C8 (1178€) é o valor final.
 
Gaia e Matosinhos apenas têm a unidade de exposição para venda.. 55C8
Em Braga tb só têm as de exposição, liguei para lá. Embora só estejam lá desde o fim de Abril (menos provável terem Pixel Burn in) o preço não coincide com a campanha sem IVA, por isso não valem a pena...
 
Podem dar uma ajuda. Quais a principais diferenças entre a C8 e E8? Compensa ir para uma E8 em relação á C8?
A E8 tem sistema de som melhor e design um pouco diferente.
De resto - qualidade de imagem - é exactamente igual.

Para quem é exigente com o som uma barra de som capaz é melhor que o som da E8, por isso sou da opinião que a C8 é sempre melhor:
Ou o som da C8 satisfaz ou a diferença de preço da C8 para a E8 já ajuda na compra de barra de som boa ou então um sistema de som dedicado (5.1, 7.1, atmos, whatever..), isto para os exigentes com qualidade de som.



Eu tenho a C8, com sistema 3.1 (para evoluir para 5.1).

A C8 com a base tem qualidade de som bem razoável. Na parede (é obrigatório tirar o pé) perde um pouco - porque o pé direciona o som para a frente e na parede isso perde-se, mas tendo em conta a espessura da TV e tal, ainda assim não é mau.


Claro que com o sistema de som é outra coisa, mal se não fosse tendo em conta o custo. :)
 
A E8 tem sistema de som melhor e design um pouco diferente.
De resto - qualidade de imagem - é exactamente igual.

Para quem é exigente com o som uma barra de som capaz é melhor que o som da E8, por isso sou da opinião que a C8 é sempre melhor:
Ou o som da C8 satisfaz ou a diferença de preço da C8 para a E8 já ajuda na compra de barra de som boa ou então um sistema de som dedicado (5.1, 7.1, atmos, whatever..), isto para os exigentes com qualidade de som.



Eu tenho a C8, com sistema 3.1 (para evoluir para 5.1).

A C8 com a base tem qualidade de som bem razoável. Na parede (é obrigatório tirar o pé) perde um pouco - porque o pé direciona o som para a frente e na parede isso perde-se, mas tendo em conta a espessura da TV e tal, ainda assim não é mau.


Claro que com o sistema de som é outra coisa, mal se não fosse tendo em conta o custo. :)

Obr
 
Back
Topo