[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Já sei que para a 55B8 e 55C8 o cashback vai ser de 100€.
Assim, ja comprei a C8 por 1699, com 85 euros em cartão ( ainda por cima só havia uma em cx fechada em stock... e têm outra de exposição).
Talvez no black Friday e juntamente com o cashback pudesse ter poupado qualquer coisa. Mas enfim, agora é disfrutar e não pensar muito mais sobre o assunto.
Confirmaram que apenas eram 100 euros?
 
Sim, mostraram a tabela e tudo. Mas não reparei nos restantes valores. Estranhei quando me disseram que a c8 teria um valor de cashback de 100€, e eu questionei," entao e qual é o valor da B8"? Ao que me respoderam que tambem era de 100, e viraram o ecrã e mostram-me.
 
comprei uma ps4 pro e liguei à minha 55c8, modo de imagem jogo, e estou constantemente a ter blackouts de 2/3 segundos. Quando a imagem volta mostra o símbolo do HDR, deve estar relacionado.
alguém já teve este problema?
 
Alguém já utilizou o Cashback tendo comprado a tv em nome da empresa? Fui agora a uma loja que não interessa o nome e o vendedor disse que achava que só funcionava para compras em nome pessoal.
 
Alguém já utilizou o Cashback tendo comprado a tv em nome da empresa? Fui agora a uma loja que não interessa o nome e o vendedor disse que achava que só funcionava para compras em nome pessoal.

Nas condições diz isto.

A promoção destina-se exclusivamente ao consumidor final e está limitada às lojas com estabelecimento físico em território nacional. Não são abrangidas pela campanha: compras efectuadas em lojas internacionais (importação), equipamentos importados de forma directa ou indirecta (não tendo sido comercializados pela LG Electronics Portugal, SA), compras em distribuidores profissionais (revenda), compras noutros canais comerciais não autorizados.

No ultimo cashback um familiar meu usou em nome da empresa dele e deram-lhe o cashback sem problemas.
É uma questão de pores essa questão à LG e dizeres q sabes q fizeram isso nos outros cashbacks
 
quando ouve o cashback no mundial de futebol o meu Oled ficou em 1299 , acho que nao vai assim tao baixo no Black friday

A B8 esteve a 999€ durante 1h na semana passada numa daquelas promoções que o desconto baixa de hora em hora. Pena eu não ter apanhado a tempo porque tinha vindo uma.
 
Back
Topo