[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Para uma 65 G8 o preço é excelente se a TV for nova.

Sendo de exposição eu não compraria.

É nova sim.Custa me um pouco dar 2200 por uma tv. Sempre defendi o tecto máximo como 1600/1700 euros. Mas estamos a falar da signature, em vez dos modelos normais...
Ainda estou indeciso, li que a G8 já trás suporte parede para termos em modo wallpaper Tv, é mesmo assim?
 
Será que a c8 65 vai descer?

Todas descem,resta é ter oportunidade de apanhar alguma promoção .

É nova sim.Custa me um pouco dar 2200 por uma tv. Sempre defendi o tecto máximo como 1600/1700 euros. Mas estamos a falar da signature, em vez dos modelos normais...
Ainda estou indeciso, li que a G8 já trás suporte parede para termos em modo wallpaper Tv, é mesmo assim?

Vendo varios videos de unboxing duvido


A Forma como tv é feita acho que nem fica bonita na parede.
 
Última edição:
Boas...
Sabem dizer-me se a app nativa da netflix da LG c8 lê passa Atmos e dolby vision pelo hdmi arc? Sei que pelo plex não passa dolby atmos, é preciso uma box que faça isso..

Ja agora alguém já recebeu o Cashback da BF?
 
Boas...
Sabem dizer-me se a app nativa da netflix da LG c8 lê passa Atmos e dolby vision pelo hdmi arc? Sei que pelo plex não passa dolby atmos, é preciso uma box que faça isso..

Ja agora alguém já recebeu o Cashback da BF?


Não passa mesmo pelo plex,eu bem andei a porrada com aquilo e desisti parece que nao lê mesmo

Em relação ao Cashback eu pela minha C8 ainda nao recebi nada .
 
Boas...
Sabem dizer-me se a app nativa da netflix da LG c8 lê passa Atmos e dolby vision pelo hdmi arc? Sei que pelo plex não passa dolby atmos, é preciso uma box que faça isso..

Ja agora alguém já recebeu o Cashback da BF?

Pela aplicação da TV suporta dolby vision atmos mas devo dizer que na Netflix o dolby vision torna as cores muito amareladas.
 
Boas, uma duvida mais técnica : tenho uma barra de som ligada à tv pela saída óptica, não sei se é do cabo mas aquilo faz mau contacto e as vezes o som tem quebras, entretanto liguei pela saída dos phones a uma entrada com dois rcas na barra, esta entrada chama-se analog. Será que nesta segunda opção a qualidade de som é pior ou é igual ao óptico?
 
Boas, uma duvida mais técnica : tenho uma barra de som ligada à tv pela saída óptica, não sei se é do cabo mas aquilo faz mau contacto e as vezes o som tem quebras, entretanto liguei pela saída dos phones a uma entrada com dois rcas na barra, esta entrada chama-se analog. Será que nesta segunda opção a qualidade de som é pior ou é igual ao óptico?
É pior.
 
Como consegues ver o bitrate do streaming da App da HBO?

Obrigado


Não consigo ,guio me pela qualidade de imagem que depois de 10 minutos de filme/serie a imagem esta meio estranha,demasiado pixelizada

Tentei o botão info e nada de info da qualidade ,também pelo preço ( 5€ mês )

Vale por ter legendas/audio em PT

Parece uma Replica do Amazon Video o Layout da app,so tenho pena é nao dar pra trocar esse botao do comando LG remote magic por outra app dava jeito :D
 
Back
Topo