[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Então o HDMI 2.1 e o VRR só trás vantagens para os Gamer´s é isso ?

E a nível de qualidade de imagem para Cinema - Filmes, será que se irá notar realmente a diferença em relação ao irmão mais novo C8 ?

Cumprimentos.

Esta linha de 2019, é um excelente upgrade para quem goste de jogar (eu adoro jogar na TV e é um hobbie meu, seja nas consolas ou com o PC lá ligado) pois virão com hdmi 2.1 (que vai ser standard nas novas consolas a sair em 2020), VRR que já existe na Xbox One X, por exemplo, para eliminar stuttering e flutuações de framerate, 13 ms de input lag que é excelente e ainda te dá total controlo das opções de imagem no game mode (conforme explicado e mostrado pelo Vicent nos upgrades da C9).

É um gamers dream estas TVs.

Em termos de qualidade de imagem? Pouca evolução haverá (temos que esperar por análises detalhadas) e estásva esse nivel muitíssimo bem servido com a C8 ;)
 
Esta linha de 2019, é um excelente upgrade para quem goste de jogar (eu adoro jogar na TV e é um hobbie meu, seja nas consolas ou com o PC lá ligado) pois virão com hdmi 2.1 (que vai ser standard nas novas consolas a sair em 2020), VRR que já existe na Xbox One X, por exemplo, para eliminar stuttering e flutuações de framerate, 13 ms de input lag que é excelente e ainda te dá total controlo das opções de imagem no game mode (conforme explicado e mostrado pelo Vicent nos upgrades da C9).

É um gamers dream estas TVs.

Em termos de qualidade de imagem? Pouca evolução haverá (temos que esperar por análises detalhadas) e estásva esse nivel muitíssimo bem servido com a C8 ;)



Obrigado pela tua excelente informação.

Então para mim, se calhar pouco compençava trocar a C8 pela C9 para vêr Cinema - Filmes ( e também para Televisão TDT e TV-Sat ), porque nunca joguei nem tenho intenções de o fazer pelo menos a breve prazo.

Pode ser que um dia compre alguma Xbox One X usada a bom preço para experimentar, porque como tem um bom leitor Blu-ray incluido dáva-me imenso jeito nesse aspeto, porque deve ser melhor que a Playsation 4 Pro, digo eu ...

Depois na altura quando for lançada para o mercado, ficamos então aguardar pelas reviews da C9.

Cumprimentos.
 
@tonibraganca

Se for apenas para ver filmes/TV pessoalmente não faria a mudança. Já estás muito, muito bem servido com a C8 uma das melhores TVs de 2018.

Eu pretendo apenas fazer a transição da 920v para a C9 apenas para mudar dos 55" para os 65" e porque justifica os upgrades na área gaming. Se não, faria a transição para uma C8, pois sei que a qualidade de imagem já está em altíssimo nível ;)
 
@god_man

Sim, mas não foi no lançamento. ;)


@galego100

As Panasonic têm Dolby Vision agora para os modelos 2019 ou os modelos de 2018 também vão receber um update para o suportar ?
Creio que não irão receber um update... No forum internacional que todos conhecemos e por lá andamos existe um user que referiu que Panasonic não irá fazer update do DV para os modelos de 2018... Updates e suporte não é com a Panasonic, ainda me lembro do tempo dos plasmas em que a Smart Tv deles ia morrendo ano após ano, ao fim de 4,5 anos já não lá existiam aplicações quase nenhumas , iam desaparecendo ano após ano por falta de suporte! Quando abro OS da minha VT 20 aquilo até dá dó de ver ecrãs vazios!
 
@tonibraganca

Se for apenas para ver filmes/TV pessoalmente não faria a mudança. Já estás muito, muito bem servido com a C8 uma das melhores TVs de 2018.

Eu pretendo apenas fazer a transição da 920v para a C9 apenas para mudar dos 55" para os 65" e porque justifica os upgrades na área gaming. Se não, faria a transição para uma C8, pois sei que a qualidade de imagem já está em altíssimo nível ;)



O.K. claro que sim nem dúvides, Vou manter-me sem dúvida alguma com a minha 55C8, porque é realmente excelente a nível de qualidade de imagem e com um som também bastante açeitavel.

Cumprimentos.
 
Última edição:
C9 Hands-on

Hands on: LG OLED65C9 4K OLED (2019) review

https://www.whathifi.com/reviews/lg-oled65c9

Já agora, uma pequena nota estética:

No vídeo do Vicent que faz uma análise aos upgrades da C9, a base da TV é curva e muito parecida com a C8. Pois bem, essa base é do modelo de 77".

As C9 de 55" e 65" terão uma base com linhas retas (tipo "blade"), sem curvatura:

lgalpha9ces2019-1-jpg.1106777



Perfil curvo da C9 77":

large04.jpg




Perfil reto da C9 de 55" e 65":

large04.jpg
 
@Gathus

Anúncio de preços em finais de Março ou princípio de Abril, com lançamento em finais desse mês ou durante Maio.

Pode alterar este calendário (nada foi ainda confirmado), mas não deve fugir muito a isso ;)
 
@Gathus

Anúncio de preços em finais de Março ou princípio de Abril, com lançamento em finais desse mês ou durante Maio.

Pode alterar este calendário (nada foi ainda confirmado), mas não deve fugir muito a isso ;)


Pois é ..

E os preços durante os primeiros meses, não deverão ser nada meigos.

Mais vale aproveitarem as promoções da série 8 , digo eu ...

Cumprimentos.
 
Última edição:
Back
Topo