[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Tanto a C9, B9, E9, CX, GX têm HDMI 2.1 em todas as portas (com a excepção de a CX e GX terem largura de banda 40 gbit/s enquanto que as de 2019 têm 48gbit/s). Só a BX é que tem apenas duas portas HDMI 2.1 e as outras duas HDMI 2.0.
 
Tanto a C9, B9, E9, CX, GX têm HDMI 2.1 em todas as portas (com a excepção de a CX e GX terem largura de banda 40 gbit/s enquanto que as de 2019 têm 48gbit/s). Só a BX é que tem apenas duas portas HDMI 2.1 e as outras duas HDMI 2.0.
Desconhecia essa "limitação" da BX, importante e se a entrada eARC não tiver 2.1 será até catastrófica como por exemplo nas Samsung, é esse o caso?
 
obrigado pelos esclarecimentos pessoal.
outra dúvida, ao ir lendo apercebi-me que o FreeSync era algo importante sobretudo para as consolas nova geração.
E li que a C9 não tinha de origem mas que possivelmente iria receber via update de software.
em que ponto da situação estamos em relação a isto?
queria certificar-me que a C9 tem tudo para estar pronta a playstation 5 sobretudo [emoji1305]
 
A C9 não tem FreeSync de origem e parece-me que não vai receber. Se só vais ligar a PS5 não te faz diferença porque como já disseram acima a TV suporta VRR (spec do HDMI forum) que é o mesmo que a PS5 vai suportar.
 
obrigado pelos esclarecimentos pessoal.
outra dúvida, ao ir lendo apercebi-me que o FreeSync era algo importante sobretudo para as consolas nova geração.
E li que a C9 não tinha de origem mas que possivelmente iria receber via update de software.
em que ponto da situação estamos em relação a isto?
queria certificar-me que a C9 tem tudo para estar pronta a playstation 5 sobretudo [emoji1305]
Não te preocupes que uma C9 chega e sobra para qualquer coisa que metas lá. . . É excelente em tudo que faz, dificil será arranjar uma talvez. . Quanto ao FreeSync, talvez por actualização. . . Mas a mim isso não me faz diferença alguma sou sincero, mas se vier pronto hehe
 
Não te preocupes que uma C9 chega e sobra para qualquer coisa que metas lá. . . É excelente em tudo que faz, dificil será arranjar uma talvez. . Quanto ao FreeSync, talvez por actualização. . . Mas a mim isso não me faz diferença alguma sou sincero, mas se vier pronto hehe
^ Isto! Não poderia estar mais de acordo!
 
Não te preocupes que uma C9 chega e sobra para qualquer coisa que metas lá. . . É excelente em tudo que faz, dificil será arranjar uma talvez. . Quanto ao FreeSync, talvez por actualização. . . Mas a mim isso não me faz diferença alguma sou sincero, mas se vier pronto hehe
As consolas usam VRR, não necessitam do Freesync, aliás há quem aconselhe nas LG 2020 desligar o Freesync porque é uma redundância no processamento e pode aumentar o input lag (via HDTVTest)
 
Alguém que tenha a C9 e Disney+ para me tirar uma dúvida?

Como se vê o bitrate do conteúdo que estamos a ver? Na Netflix é carregar na tecla com os 3 pontos mas na Disney não encontro!

Outra coisa...estando na App Disney+ o meu comando fica sempre instável! Parece que perde o sinal. Só acontece na Disney+!
Acontece isto com mais alguém?
 
Alguém que tenha a C9 e Disney+ para me tirar uma dúvida?

Como se vê o bitrate do conteúdo que estamos a ver? Na Netflix é carregar na tecla com os 3 pontos mas na Disney não encontro!

Outra coisa...estando na App Disney+ o meu comando fica sempre instável! Parece que perde o sinal. Só acontece na Disney+!
Acontece isto com mais alguém?
Não há como ver o bitrate na Disney+.
Na minha E6 não tenho problemas com o comando.
 
Ontem a minha B955 foi reparada, tinha o HDMI 1 só com som e sem imagem, o técnico foi lá a casa, muito acessível e simpático, em meia hora substituiu a Main Board. Dois apontamentos que quero partilhar:

Ele aconselhou-me a fazer o refresh a cada 4~5 meses, mesmo que a TV não o faça.

Ele informou-me que a LG está a substituir todas as fontes das B765 por risco de incêndio, mesmo fora da garantia, diz que ontem fez 7 intervenções dessas, quem não foi contactado (a TV mostra esse aviso) que contacte a LG a questionar.
 
Back
Topo