[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Ainda não recebi o cashback da LG, alguém com o mesmo problema?

No site diz válido. Depois de pagarem passa a pago?
 
Última edição:
Também concordo a 100% que se o preço for semelhante é de longe muito melhor compra a 65B9 do que a 55E9.
Mas para 65" nunca posso ir. Não tenho espaço para isso. Os 55" é mesmo o limite.
Então a vossa opinião é que não se justifica a diferença de 250€ que neste momento existe entre a C9 e a E9. Excluído claro a oferta de uma TV?
 
Mas para 65" nunca posso ir. Não tenho espaço para isso. Os 55" é mesmo o limite.
Então a vossa opinião é que não se justifica a diferença de 250€ que neste momento existe entre a C9 e a E9. Excluído claro a oferta de uma TV?
Na minha opinião não compensa pagar mais 250€ por uma 55E9 em comparação a uma 55C9 (mas respeito a 100% quem queira). Tudo bem que tem melhor som e esteticamente é mais premium mas acho que isso não justifica esse valor a mais pois a qualidade de imagem é exatamente a mesma.
Se fosse entre a B9 e a C9, aí poderia valer uns 200€ pois tem melhor processamento de imagem e tem ligeiramente mais brilho.
 
Tendo em conta que até já tiveram essa diferença de PVP, mais depressa comprava uma 65B9 do que uma 55C9 em que se notará muito mais diferença nas 10'' a mais do que no resto.

Falando da E9 já já eu acho precisamente o inverso, mais depressa vejo esta a justificar a diferença de 250€ para a C9, do que esta última justificar 200€ em relação às B9 sendo tão idênticas, a E9 pelo menos ainda tem o som melhor e construção em vidro.
 
Com o cashback da LG, paguei 1800€ pela 65E9...
com ou sem extensão de garantia de 3 anos? Eles agora oferecem uma televisão com um valor de mercado a rondar os 500€ (que provavvelmente é vendida facilmento por 400€ nos olx da vida) em vez dos 400€ em reembolso.

Na minha opinião não compensa pagar mais 250€ por uma 55E9 em comparação a uma 55C9 (mas respeito a 100% quem queira). Tudo bem que tem melhor som e esteticamente é mais premium mas acho que isso não justifica esse valor a mais pois a qualidade de imagem é exatamente a mesma.
Se fosse entre a B9 e a C9, aí poderia valer uns 200€ pois tem melhor processamento de imagem e tem ligeiramente mais brilho.
Atenção que a LG neste momento oferece uma televisão led de 43 polegadas na compra da 55E9. A C9 e B9 neste momento não têm nenhuma campanha em vigor. Vale a pena salientar isso.
 
Última edição pelo moderador:
Pergunto-me que vão fazer as marcas e grandes superficies em relação à expetável quebra de vendas.
Os fabricantes se a produção for na China, provavelmente estão a retomar a produção aos poucos.. a questão é a diminuição de procura.

Por outro lado, as grandes superficies, a procura baixa drasticamente, mas para já não vejo os preços a baixar..

Que acontecerá nas próximas semanas?
 
com ou sem extensão de garantia de 3 anos? Eles agora oferecem uma televisão com um valor de mercado a rondar os 500€ (que provavvelmente é vendida facilmento por 400€ nos olx da vida) em vez dos 400€ em reembolso.


Atenção que a LG neste momento oferece uma televisão led de 43 polegadas na compra da 55E9. A C9 e B9 neste momento não têm nenhuma campanha em vigor. Vale a pena salientar isso.

Sem a extensão.
 
Pois, pensei que fosse o único. Falei agora com o chat e dizem que já fizeram a transferência no entanto não me dizem com que data é que foi feita. Nem quando perguntei para que IBAN tinha sido feita, isto para ver se me tinha enganado a indicar o mesmo, também não sabia.
 
Pois, pensei que fosse o único. Falei agora com o chat e dizem que já fizeram a transferência no entanto não me dizem com que data é que foi feita. Nem quando perguntei para que IBAN tinha sido feita, isto para ver se me tinha enganado a indicar o mesmo, também não sabia.

Acabei de falar com eles e tive a mesma resposta.

Espero que entre amanha o dinheiro, porque na 6f falei com eles e pelo que percebi ainda nao tinham feito a transferencia, logo devem ter feito na 6f a tarde o que indica que entrará amanha. Amanha veremos.
 
Back
Topo