[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Não estão não, principalmente em relação ao do ano passado. Preços PvP iguais e o cashback menor.

Olhe que não, olhe que não ;)

Estive a espreitar no tópico das promoções os posts de há cerca de um ano, e a única TV que teve grandes preços foi a A7V (abaixo dos 1000€).

os melhores preços da 55B7 rondavam os 1400€ (menos 150€ de cashback) e hoje consegue-se por 1100€ (-50€ de cashback) - está assim 200€ mais barata este ano.

Na 65B7 a diferença foi pequena, pois o cashback era enorme, mas também não vi a menos de 1999€ (-300€ cashback), agora consegue-se a 1750 (-100€ de cashback). Ainda assim, menos 50€ este ano.

As C7 não tinham cashback: https://www.campanhaslg.com/oleoled/oferta.html (atenção aos distraídos, isto é o cashback de 2018)
 
Olhe que não, olhe que não ;)

Estive a espreitar no tópico das promoções os posts de há cerca de um ano, e a única TV que teve grandes preços foi a A7V (abaixo dos 1000€).

os melhores preços da 55B7 rondavam os 1400€ (menos 150€ de cashback) e hoje consegue-se por 1100€ (-50€ de cashback) - está assim 200€ mais barata este ano.

Na 65B7 a diferença foi pequena, pois o cashback era enorme, mas também não vi a menos de 1999€ (-300€ cashback), agora consegue-se a 1750 (-100€ de cashback). Ainda assim, menos 50€ este ano.

As C7 não tinham cashback: https://www.campanhaslg.com/oleoled/oferta.html (atenção aos distraídos, isto é o cashback de 2018)

À pois, oled a quase 1000€ nunca houve preço tão baixo!

Acho que cada ano que passe vai ter tendência a baixar e ter preços mais atrativos nas oled, e vai ser excelente que venha modelos de 48" porque esses ainda mais baratos vão ser

Não acredito. Não há necessidade de baixar, já vende que se farta. Com lcds de treta a 2000€...

Isso então é que é ridículo, com a Oled B8 na casa dos 1100€, não sei como as outras marcas não baixam o preço dos seus lcd

As led Sony e Samsung de linha alta são todas acima de 1000€, simplesmente ridículo, quem é que no seu perfeito juízo vai a uma loja e prefere pagar mais por uma TV inferior quando tem oled de 2018 nos 1000€?
 
Olhe que não, olhe que não ;)

Estive a espreitar no tópico das promoções os posts de há cerca de um ano, e a única TV que teve grandes preços foi a A7V (abaixo dos 1000€).

os melhores preços da 55B7 rondavam os 1400€ (menos 150€ de cashback) e hoje consegue-se por 1100€ (-50€ de cashback) - está assim 200€ mais barata este ano.

Na 65B7 a diferença foi pequena, pois o cashback era enorme, mas também não vi a menos de 1999€ (-300€ cashback), agora consegue-se a 1750 (-100€ de cashback). Ainda assim, menos 50€ este ano.

As C7 não tinham cashback: https://www.campanhaslg.com/oleoled/oferta.html (atenção aos distraídos, isto é o cashback de 2018)
Mas eu n tou a falar das TVs antigas, estou a falar das de 2019 q é disso q se fala neste tópico. A C9 ficou com o mesmo PvP da C8 e o cashback deste ano é inferior aos dos anos anteriores
Por esta altura já havia C8 abaixo dos 2000eur como agora
 
@Dissectory

A minha E9 também atualizou do 3.60.04 para o firmware 3.60.06

No avpassion referem que este firmware eliminou todos os rastos de macrobloking em conteúdos de baixa resolução. Todas as referencias a este update são positivas e não "quebrou" nada.

Tudo ok para se poder atualizar ;)
 
As da LG são as melhores deste ano, para filmes e gaming? Ou é basicamente a mesma coisa e mais vale estar atento ao preço?
 
Pronto já foi aprovado, lá vem uma C9.

Pedi também mais um pouco para comprar um telemóvel super amoled e já o fui buscar.

Não fui já buscar a C9 que não cabe no carro, tenho de arranjar tipo uma Fiat doblo ou algo semelhante para a trazer.

Farto já de IPS, nada como oled/ amoled.
 
Pronto já foi aprovado, lá vem uma C9.

Pedi também mais um pouco para comprar um telemóvel super amoled e já o fui buscar.

Não fui já buscar a C9 que não cabe no carro, tenho de arranjar tipo uma Fiat doblo ou algo semelhante para a trazer.

Farto já de IPS, nada como oled/ amoled.
Pediste um empréstimo bancário para comprar uma TV e um telemóvel?
 
Pediste um empréstimo bancário para comprar uma TV e um telemóvel?

Não tenho possibilidade de pagar tudo tive de optar, não vejo o mal, os créditos existem para isso e não devo ser o único aqui que o faz, estamos a falar de uma TV de 3000eur praticamente.
 
Back
Topo