[HDTV] LG - Linha OLED 2020 - Modelos BX, CX, GX, WX

Podes ter o mesmo modo HDR com configuração diferente em cada HDMI.

Por exemplo, para uma box Android na porta 1, para um leitor de discos 4K na porta 2, etc.
Escolho porta 1. Quando passo para Netflix automaticamente as definições não ficam guardadas para a app em vez da porta?

Eu para já vou explorar a TV e os modos ISF, por as configurações de protecção de burn in e explorar. No fim de de estar mais a vontade vou então calibrar porque agora será uma grande confusão até para eu pedir ajuda.
 
Já chegou a minha CX 65", a ver se hoje ainda tenho tempo de a experiementar.
Entretanto estou à espera do sistema de som da Sonos que ainda deve demorar um par de meses para entregarem.

Agora só falta a Sony repor stock da PS5.
 
Escolho porta 1. Quando passo para Netflix automaticamente as definições não ficam guardadas para a app em vez da porta?

Eu para já vou explorar a TV e os modos ISF, por as configurações de protecção de burn in e explorar. No fim de de estar mais a vontade vou então calibrar porque agora será uma grande confusão até para eu pedir ajuda.
Não, tens que ter a fonte ligada à porta HDMI que queres configurar.
 
Escolho porta 1. Quando passo para Netflix automaticamente as definições não ficam guardadas para a app em vez da porta?

Eu para já vou explorar a TV e os modos ISF, por as configurações de protecção de burn in e explorar. No fim de de estar mais a vontade vou então calibrar porque agora será uma grande confusão até para eu pedir ajuda.

Mas se usas a app da tv para Netflix pões o conteúdo HDR/DV e fazes a configuração que pretendes.
E depois fazes a configuração para conteúdo Netflix sem HDR/DV.
Depois essas configurações ficam gravadas quando usares a app Netflix da TV.

Na box da operadora fazes o mesmo....e depois aquela configuração é assumida na porta que está ligada tal como o @Blue Zee disse.
 
Depois deixa aqui o feedback.

Ando de olho nesse mesmo setup de TV + home cinema. :D

Ok, mas como disse vai demorar. Comprei direto na Sonos e a estimativa de entrega era para Fevereiro 2021. O Arc é o que está mais atrasado. A ver se conseguem mandar mais cedo.
Ainda devo conseguir apanhar a PS5 antes de chegarem as colunas :D
 
Ok, mas como disse vai demorar. Comprei direto na Sonos e a estimativa de entrega era para Fevereiro 2021. O Arc é o que está mais atrasado. A ver se conseguem mandar mais cedo.
Ainda devo conseguir apanhar a PS5 antes de chegarem as colunas :D

Se isto da pandemia continuar assim muito mais tempo, então também não devo comprar já, porque desde Março que não estou em casa e só vou comprar quando voltar para lá :D

Para filmes é melhor 65a8 da Sony mas mas não tem HDMI 2.1 e é pior para gaming que a LG 65CX

Eu jogo mesmo muito pouco. Diria que umas 2-5 horas por semana se tanto :D

O que gosto mesmo de fazer é ver filmes e séries :D
 
Se isto da pandemia continuar assim muito mais tempo, então também não devo comprar já, porque desde Março que não estou em casa e só vou comprar quando voltar para lá :D



Eu jogo mesmo muito pouco. Diria que umas 2-5 horas por semana se tanto :D

O que gosto mesmo de fazer é ver filmes e séries :D

Apesar de que a LG 65CX6 foi considerada a melhor TV OVERALL do ano 2020.
 
A minha BX de 65`deve chegar amanhã, tenho atualmente uma 55B6 e infelizmente vi nas reviews q a BX tem um brightness inferior, o que me deixa preocupado agora.
Espero não ter uma experiencia de visualização pior que na B6 que tenho agora... atirava-me já da ponte :(
 
Mas se usas a app da tv para Netflix pões o conteúdo HDR/DV e fazes a configuração que pretendes.
E depois fazes a configuração para conteúdo Netflix sem HDR/DV.
Depois essas configurações ficam gravadas quando usares a app Netflix da TV.

Na box da operadora fazes o mesmo....e depois aquela configuração é assumida na porta que está ligada tal como o @Blue Zee disse.
Era o que pensava, mas nas operadoras não há conteúdo HDRD/DV pois não?
 
Se isto da pandemia continuar assim muito mais tempo, então também não devo comprar já, porque desde Março que não estou em casa e só vou comprar quando voltar para lá :D



Eu jogo mesmo muito pouco. Diria que umas 2-5 horas por semana se tanto :D

O que gosto mesmo de fazer é ver filmes e séries :D

Eu troquei a 55E6V que tinha.
Entre a 65CX e a 65A8 acabei por optar pela A8, pois não jogo na TV e o suporte para DTS era algo que não queria abdicar.
Só tenho a dizer que não estou minimamente arrependido… este OS Android 9 é um must em rapidez e fluidez. Até já me esqueci que tive de abdicar do apontador do magic remote [emoji23]
 
Eu troquei a 55E6V que tinha.
Entre a 65CX e a 65A8 acabei por optar pela A8, pois não jogo na TV e o suporte para DTS era algo que não queria abdicar.
Só tenho a dizer que não estou minimamente arrependido… este OS Android 9 é um must em rapidez e fluidez. Até já me esqueci que tive de abdicar do apontador do magic remote [emoji23]

mais um que pensa o mesmo , fotos , e a distancia que estas ... Estas como eu voui sair de uma 55 para 65
 
Última edição:
Back
Topo