[HDTV] LG - Linha OLED 2022 - Modelos A2, B2, C2, CS, G2

Bom dia vou precisar brevemente de uma TV para a sala...
Vi a LG oled 65b26la neste momento a 1600 euros mas com os novos modelos a sairem espero uma boa campanha e quem sabe um dia se iva..
Dentro destes preços o que me sugerem?
 
Bom dia vou precisar brevemente de uma TV para a sala...
Vi a LG oled 65b26la neste momento a 1600 euros mas com os novos modelos a sairem espero uma boa campanha e quem sabe um dia se iva..
Dentro destes preços o que me sugerem?
Fica atento à 65C2, é possível que consigas por esse preço nos próximos meses.
 
Bem, já dei o passo. Aproveitei e comprei uma 55 C24 que estava por 1149€ espero não me arrepender 😅
Pelo que vi o modelo é igual ao C26 mas custa cerca de 200€ a menos (quem não usa o WISA).

PS: estou a cerca de 2m da TV.
 
Última edição pelo moderador:
Boa noite,

Alguém sabe qual é diferença entre a LG OLED42C24LA e a LG OLED42C26LB?

Ambas custam sensivelmente o mesmo preço e têm as mesmas características.

No site da LG tens um comparador. A diferença está no comando que é fornecido MR22GN para a C24 e MR22GA (tem chip NFC, única diferença) para a C26. A cor da traseira do painel é diferente como foi aqui dito, preto para o C24 e branco 26.
Existe outra diferença, o suporte do WISA 2.1, apenas na versão C26, só serve para quem usa colunas wireless. Eu Como uso recetor AV Denon, não me preocupo!
 
No site da LG tens um comparador. A diferença está no comando que é fornecido MR22GN para a C24 e MR22GA (tem chip NFC, única diferença) para a C26. A cor da traseira do painel é diferente como foi aqui dito, preto para o C24 e branco 26.
Existe outra diferença, o suporte do WISA 2.1, apenas na versão C26, só serve para quem usa colunas wireless. Eu Como uso recetor AV Denon, não me preocupo!

Muito obrigado pela informação! Pensei que havia alguma diferença de relevo entre as 2.
 
Boas! A LG c2 oled 83'' está a 3750€ com a oferta de uma soundbar no valor de 950€. Achas que é uma boa oportunidade?

Obrigado
Qual é a soundbar? Se for uma como a LG S90QY, sim por esse preço é uma excelente compra, sobretudo se realmente precisas de uma tv de 83".

Mas tem em atenção que se vais tê-la a 3m de distância ou menos, convém que a maioria do conteúdo que vais visualizar seja 4K e com bitrate decente. Conteúdo de resolução e bitrate inferior poderá ficar com mau aspeto se estiveres muito perto da tv. Lembra-te que quanto mais próximo estiveres da tv, mais notórios são as imperfeições que possam estar na imagem.

O meu sonho é um dia fazer upgrade para uma tv de 77", mas no meu caso vou tê-la a 3m de distância (a minha atual de 65" está a 2,75m) e a grande maioria do conteúdo que consumo é 4K e 1080p (Blu-ray). Raramente vejo conteúdo em HD (720p), em SD então nem se fala!
 
Boa noite,

Comprei a lg g2 65" para 2.40 m de distancia a 2017 euros é boa compra ?

A minha questão é, existe algum calibrador profissional ? Ou settings confiaveis que possa usar ?

Obrigado,

Os melhores cumprimentos.
 
Back
Topo