Lg M228wd

ZezeMan

Power Member
Estive agora na ***** a ver monitores, na continuação da minha saga.
Tava indeciso entre o hp 2207H, lg l226wa-wn, sammy 223bw. Ia optar pelo hp até que vi este.
LG M228WD-BZ TV:

Cor 16,7 milhões de cores
Resolução 1680 x 1050
Luminosidade 300 cd/m²
Contraste 3000:1
Ângulo de visualização Horizontal/Vertical 176°/170°
Tempo de resposta 5 ms
Entradas de vídeo/Tipo 1 RGB D-sub 15 pinos
1 HDMI (HDCP)
1 vídeo componente YPrPb
2 scart
1 antena RF/sintonizador TDT integrado
Página Frequência Horizontal: 30 a 83 kHz
Vertical: 56 a 75 Hz
Dimensões 526 x 397 x 230 mm com pé
526 x 392 x 68 mm sem pé
Peso 5,1 Kg

que é que acham?http://uk.lge.com/products/model/detail/multifunctionmonitor_m228wd.jhtml#
 
Última edição:
esse LG é o que estou a pensar comprar... dá como tv digital e as 16,7 parecem ser 16,7 milhoes de cores e não apenas 16,2... o dithering era bem feito nas nuvens.

A qualidade de imagem a ver a mtv era fantástica! gostei muito mesmo. vi um na ***** de Lisboa ao pé de um samsung também com tv e o samsung tinha cores irreais e um contraste muito fraco .
 
Já mudei de ideias porque a nossa TV digital é MPEG4 e o sintonizador é de baixa definição ou pelo menos de MPEG2 e por isso em princípio será incompatível com a nossa TV digital... se mesmo assim quiseres pelo analógico e pela boa qualidade de imagem compra...

Estou indeciso vou ter que comprar um monitor com colunas e hdmi e compro uma placa pci da avermedia por 32 euros que remedeia até começarem a sair boxes da tv digital portuguesa com hdmi...

Conselho: não liguem ao sintonizadores digitais nas tvs, lcds, plasmas ou monitores porque vai ser tudo incompatível (fiquei a saber a tempo) é que o monitor está bem caro

Ando a ponderar um que tenha hdmi dvi e vga o Asus mk222h acho que tem as 3 coisas parece um bom monitor (272 euros na ***** + 32 euros da placa de tv fica tudo por 300 euros e dá para por PIP e capturar filmes em MPEG4) mas é recente ainda ando a fazer pesquisa do monitor.
 
Back
Topo