LG Maximo True HD LTE (1.5GHz dual-core CPU, ecrã 720p)

Boas !

Alguém com este equipamento por aqui?

Troquei o meu antigo Arc S por este, acho-o mais rápido, melhor imagem e captação de rede.

Alguém aconselha alguma ROM? Capas(e onde as comprar)?
 
Recovery instalado (tive de fazer o downgrade para o 2.3.6 porque apenas essa versão deixa o bootloader desbloqueado), depois foi instalar o Touch Recovery e instalei a CyanogenMod original, estou super satisfeito! Android 4.1.2, super rápido, melhorou bastante a qualidade da camera! Só noto que a bateria está um pouco mais fraca... a ver se faço uma calibragem da mesma.
 
Recovery instalado (tive de fazer o downgrade para o 2.3.6 porque apenas essa versão deixa o bootloader desbloqueado), depois foi instalar o Touch Recovery e instalei a CyanogenMod original, estou super satisfeito! Android 4.1.2, super rápido, melhorou bastante a qualidade da camera! Só noto que a bateria está um pouco mais fraca... a ver se faço uma calibragem da mesma.

Lembra-te que a bateria é pequena, não há grandes milagres com esse SoC e esse ecrã, já para não falar no 4G...
 
Alguém teve ou tem problemas com este telemóvel? Eu comprei-o em Janeiro e estou completamente insatisfeita com ele, ao fim do primeiro mês começou a aquecer sem mais nem menos, sem os programas ligados e o mais ridiculo, dentro do bolso, aquece duma maneira que parece que vai explodir e descarrega a bateria, ja o pus na garantia para arranjar pois também tinha problemas de rede e levou uma motherboard nova, o problema é que o problema do aquecimento mantém-se a agora além desse, quando chega aos 20% de bateria se atender uma chamada do outro lado ouço um ruído terrível que não se ouve voz se quer, parece que estou a ligar pra Marte e que estão aliens do outro lado.lol bem, isto é sério...gastei quase 300€ num telemóvel que me está a dar cabo do sistema nervoso. Alguém tem solução pra isto ou já teve os mesmos problemas? Obrigada
 
Back
Topo