LG Maximo True HD LTE (1.5GHz dual-core CPU, ecrã 720p)

A bateria quanto tempo dura em média? Vi agora na ***** que em conversação apenas aguenta 3h e standby 250+/-
Isso no uso diario aguenta quanto tempo em média?
 
A bateria quanto tempo dura em média? Vi agora na ***** que em conversação apenas aguenta 3h e standby 250+/-
Isso no uso diario aguenta quanto tempo em média?

Em 4G é uma miséria, aguenta-te 2/3h de web-browsing no máximo. Mesmo no resto, não fiquei muito satisfeito, raramente conseguia 24h, apesar de também tê-lo usado sempre intensivamente.

Dá uma espreitadela aqui: http://www.infohw.com/2012/07/review-lg-maximo-truehd/
 
Eu comprei um e estou muito contente, o ecrã é fenomenal e a bateria não é muito diferente de qualquer outro smartphone, é carregar ao final do dia como todos os outros que tive.
Penso que gasta mais em 4G mas como não utilizo não posso dizer.
 
Estou a pensar comprar, acham que vale bem o dinheiro? pelo que vi acho que não arranjo nada melhor pois não? nao percebo muito de telemoveis, desde já obrigado pela ajuda
 
Estou a pensar comprar, acham que vale bem o dinheiro? pelo que vi acho que não arranjo nada melhor pois não? nao percebo muito de telemoveis, desde já obrigado pela ajuda
Antes de mais não faças postos repetidos, se queres complementar alguma coisa que já tenhas dito edita o teu primeiro post, a não ser que tenha passado muito tempo desde que fizeste o post e não houver resposta.

Agora quanto á pergunta, se vais dar 270 euros por ele então acho muito boa compra obviamente. A bateria é o único ponto fraco dele mas com uso moderado e agora com o ICS consegue-se fazê-la durar mais um pouco.
 
Back
Topo