LG Prada em Portugal

Actualmente(este post é de 2007 xD) em praticamente na *****, ***** e tmn.
Eu gostava de obter este telemovel no Natal(demora ainda muito tempo). Como encontrei que em Portugal custa para aí uns 400 euros, pensei em comprar no ebay.uk:http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI....go=DR&its=S%2BI%2BSS&itu=ISS%2BUCI%2BSI&otn=4
acham que é bom o preço?

Ps: Como toco flauta transversal, vou vender a minha antiga e não sei se vou ter dinheiro suficiente para o comprar em Portugal, porque se o tiver compro aqui.


queres a minha opiniao?

" Item location:HongKong, China "

nao compres no ebay lool so se encontrares algum q esteja nos USA.. agr na china.. nao compres nada aserio :/ ou entao.. espera pelo natal.. ate la ele baixa de preço!! :D
 
queres a minha opiniao?

" Item location:HongKong, China "

nao compres no ebay lool so se encontrares algum q esteja nos USA.. agr na china.. nao compres nada aserio :/ ou entao.. espera pelo natal.. ate la ele baixa de preço!! :D

Boas, na China/Hong Kong existem muitas falsificações e já para não falar que deves pagar mais do que o que está lá pois a alfândega quando é telemóveis não perdoa, e nos USA a mesma coisa..

É melhor é procurares por "Item Location: Qualquer sitio dentro da União Europeia"..


Cmps
 
Boas, na China/Hong Kong existem muitas falsificações e já para não falar que deves pagar mais do que o que está lá pois a alfândega quando é telemóveis não perdoa, e nos USA a mesma coisa..

É melhor é procurares por "Item Location: Qualquer sitio dentro da União Europeia"..


Cmps

ya eu disse q na china nao pk.. e chines lol vinha de la um falcificado sem duvida alguma! agr quando a comprar nos estados unidos.. n vejo mal nenhum lol ja comprei e chegou ca! ;D agr.. ela pode comprar em inglaterra por exemplo.. e mais barato tb! ou entao esperar q ca em portugal baixe.. lol
 
ya eu disse q na china nao pk.. e chines lol vinha de la um falcificado sem duvida alguma! agr quando a comprar nos estados unidos.. n vejo mal nenhum lol ja comprei e chegou ca! ;D agr.. ela pode comprar em inglaterra por exemplo.. e mais barato tb! ou entao esperar q ca em portugal baixe.. lol

Estava me a referir aos USA por causa da alfândega ele chegar deve chegar sempre mas depois podes ter de pagar mais qualquer coisa, e por isso mesmo eu não arriscava e mandava vir só da União Europeia :)


Cmps
 
Aproveitem pois está a 300€ livre na ***** :-)


http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...gory=telemoveisLivresLg&product=8801031161379
 
Duvida LG Prada

Boas
E o segunite apareceu-me aki um LG Prada.Tudo bem liga e tal mas ao ir para tirar fotos a camera nao mostra nada,a ouvir musica da para ouvir mas o ecra vai ficando preto e a ver fotos fica preto e passados uns segundos e que mostra a foto..Isto sera hardware ou uma actualizaçao do firmware resolveria?
 
Boas
E o segunite apareceu-me aki um LG Prada.Tudo bem liga e tal mas ao ir para tirar fotos a camera nao mostra nada,a ouvir musica da para ouvir mas o ecra vai ficando preto e a ver fotos fica preto e passados uns segundos e que mostra a foto..Isto sera hardware ou uma actualizaçao do firmware resolveria?

Até tenho medo de perguntar como é que te "apareceu" aí um LG Prada :) mas adiante... Na minha opinião: assistência com ele já.
 
[Duvida] Como marcar numeros enquanto em conversa no Prada Phone

Boas pessoal , tenho um LG Prada Phone e tenho uma duvida.

Estava a falar para a tmn e precisava de marcar a tecla 9 para falar com a operadora , o problema é que é touchscreen e enquanto estou em conversa como faço para aperecer a cena de marcar numeros?

Ja corri tudo , google e manual mas não encontrei :005:

Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo