Lg R500-cp50p

Já o fui buscar ontem e corresponde as expectativas, só dou nota negativa ao aquecimento.
Como n entendo muito disto deixo ai pontuação do windows, se tiverem algumas duvidas....

Semttulo.jpg


Cump

Consegues saber o índice de experiência do windows para o toshiba a200-1gb???

Cumprimentos
 
Última edição:
Na pagina anterior já tinha metido este dois links, mas cá vai outra vez...

Neste link tens mais algumas imagens sobre o LG R500, e como já tinha dito, penso que em Portugal só há o preto.
Sobre o indice do A200-1GB vai aqui, é um post sobre esse modelo e meteram lá o indice.
 
Na pagina anterior já tinha metido este dois links, mas cá vai outra vez...

Neste link tens mais algumas imagens sobre o LG R500, e como já tinha dito, penso que em Portugal só há o preto.
Sobre o indice do A200-1GB vai aqui, é um post sobre esse modelo e meteram lá o indice.

Ois.

Hj fui à ***** cbr e comparei em termos de indice de experiencia do windows o TOSHIBA 1JS com o LG R500 e o LG leva a melhor em termos gráficos e de disco rigido, sendo que em termos de memória RAM e processador são iguais...

Tks anjo-666

Cpx
 
Última edição:
Ois.

Hj fui à ***** cbr e comparei em termos de indice de experiencia do windows o TOSHIBA 1JS com o LG R500 e o LG lava a melhor em termos gráficos e de disco rigido, sendo que em termos de memória RAM e processador são iguais...

Tks anjo-666

Cpx

Pelo que tenho lido este LG tem um indice bastante bom, são poucos os que o batem e o Toshiba A200-1GB fica uns pontos abaixo.
 
Boas.

Tnh uma duvida. O q é VRAM? Por exemplo, neste portatil, a grafica vem com 256MB VRAM. Q q isto significa?

Ja agr, qd vemos portateis com 128mb dedicas e outros 128mb partilhados, é melhor opção q apenas 128mb partilhados? Caso nao, há alguma maneira de desactivar os 128mb partilhados e ficar apenas com a dedicada?
 
Boas,
Eu comprei este modelo Lg cp50p e veio com o Vista, estava a pensar mudar para o XP, há algum problema em fazer isso? ou nao e aconselhavel mudar o SO que vem de fabrica?
cumps.
 
Back
Topo