Lg R500 - Cp51p Vs Sony Vaio Vgn-fz21m

Ainda é uma diferença de 200€ de um para o outro. LG tem melhor processador, melhor gráfica (pouco mas é) e mais 40Gb de disco.

LG é uma boa compra, mas se queres poupar esses 200€, o Vaio não fica muito atrás.
 
Desculpem estar mais uma vez a pedir as vossas opinioes.. mas eu amanha vou comprar um destes portateis!!

Precisava mesmo da vossa ajuda!!!

Eu tb tinha essa dúvida... comprei o R500 pq tem um processador bastante melhor, gráfica superior, leitor biométrico, saída HDMI, etc...
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=213867

O Sony tem um bom monitor e blueray mas traz muita "tralha" instalada ao passo que o LG vem quase "limpo".

O ideal era veres ambos ao vivo... independentemente do que comprares depois diz aqui à malta.
 
Última edição:
Eu tb tinha essa dúvida... comprei o R500 pq tem um processador bastante melhor, gráfica superior, leitor biométrico, saída HDMI, etc...
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=213867

O Sony tem um bom monitor e blueray mas traz muita "tralha" instalada ao passo que o LG vem quase "limpo".

O ideal era veres ambos ao vivo... independentemente do que comprares depois diz aqui à malta.


Boas amigo..

Mas se tipo eu instalar um Sistema operativo novo no Portatil.. acabo com a tralha toda??

é que eu nao estava a pensar em fikar com o sistema operativo quem vem com a maquina!!

Obrigado.
 
O LG tem melhores caracteristicas, a não ser que seja fundamental o Blue Ray, o LG é uma melhor escolha, e não fica muito atrás do vaio a nivel visual.
 
Ainda é uma diferença de 200€ de um para o outro. LG tem melhor processador, melhor gráfica (pouco mas é) e mais 40Gb de disco.

LG é uma boa compra, mas se queres poupar esses 200€, o Vaio não fica muito atrás.

A diferença não é de 200€...Vi agora na ***** e o LG custa 1209€ e o Sony custa 1249€.

1249€ - 1209€ = 40€ !!
 
Então desejo-te boa sorte nessa aventura de instalares o sistema operativo de raíz no Sony, drivers, etc... pelo que li aqui pelo forum, há sempre uma ou outra funcionalidade mais difícil de repôr...

O lintelligent update do LG é do melhor que já vi... fácil e eficaz e tens sempre tudo actualizado.

O portátil é muito bonito, silencioso e não aquece quase nada... e extremamente rápido :)

O Sony também tem um ar "sexy" mas em termos de prestações fica atrás.
 
Bem era para comprar o Portatil hoje!!

Mas acabei por nao comprar.. já estive com o vaio nas maos, mas ainda nao estive com o LG.

Vou esperar mais uns dias para poder ve-lo.

mas estou mais virado para o Lg.

Mas enquanto compro e nao compro... mais umas opinioes... sao sempre bem vindas!!


Obrigado.
 
Bem era para comprar o Portatil hoje!!

Mas acabei por nao comprar.. já estive com o vaio nas maos, mas ainda nao estive com o LG.

Vou esperar mais uns dias para poder ve-lo.

mas estou mais virado para o Lg.

Mas enquanto compro e nao compro... mais umas opinioes... sao sempre bem vindas!!


Obrigado.

Olha eu por opinião pessoal aconselho os Vaios, mas este LG tem realmente uma gráfica melhor e um processador melhor(mas nada de muito substancial) agora depende a finalidade que queres dar ao portatil(jogar vs trabalhar).
Eu escolheria o Vaio.
 
Olha eu por opinião pessoal aconselho os Vaios, mas este LG tem realmente uma gráfica melhor e um processador melhor(mas nada de muito substancial) agora depende a finalidade que queres dar ao portatil(jogar vs trabalhar).
Eu escolheria o Vaio.

Concordo, se quiseres correr jogos de ultima geração consegues com o LG. Tenho o PES2008 no máximo a bombar.
 
bem pessoal acabei por adiar a minha compra!!

Encontrei outro modelo que me está a atrair muito mesmo!!!

È o Asus G1S - AS084G

-Computador Portátill Core 2 Duo T7700
-15,4’ TFT WXGA+ e 2º Ecrã Gamer
-GeForce 8600 GT 256MB
-2048MB DDR2
-250GB SATA
-DVD Supermulti DL Lightscribe
-Wireless 802.11a/b/g & Bluetooth
-Webcam
-Leitor de Cartões
-Windows Vista Ultimate
-Mochila Bag Gamers e Rato Óptico Gamer

http://www.*****.pt/fotos/produtos/detalhes/D_1_G1S-AS022G_G.JPG
http://www.*****.pt/fotos/produtos/detalhes/D_2_G1S-AS022G_G.JPG

Nao acho que a diferença (€€) seja muito grande dos outros e fika muito mais bem servido!!

Que dizem??


Obrigado.
 
Back
Topo