1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lg R500 - Cp51p Vs Sony Vaio Vgn-fz21m

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ganolaxx, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1041)

1. ganolaxx

ganolaxx Power Member

2. Learner

Learner I fold therefore I AM

Ainda é uma diferença de 200€ de um para o outro. LG tem melhor processador, melhor gráfica (pouco mas é) e mais 40Gb de disco.

LG é uma boa compra, mas se queres poupar esses 200€, o Vaio não fica muito atrás.

3. ganolaxx

ganolaxx Power Member

Estou mesmo muito confuso!!

Nao sei qual comprar!!

Mais uma opinioes!! Pessoal.

Obrigado.

4. ganolaxx

ganolaxx Power Member

Desculpem estar mais uma vez a pedir as vossas opinioes.. mas eu amanha vou comprar um destes portateis!!

Precisava mesmo da vossa ajuda!!!

5. crossbreed

crossbreed Power Member

Eu tb tinha essa dúvida... comprei o R500 pq tem um processador bastante melhor, gráfica superior, leitor biométrico, saída HDMI, etc...
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=213867

O Sony tem um bom monitor e blueray mas traz muita "tralha" instalada ao passo que o LG vem quase "limpo".

O ideal era veres ambos ao vivo... independentemente do que comprares depois diz aqui à malta.

Última edição: 28 de Novembro de 2007
  6. ganolaxx

ganolaxx Power Member

Boas amigo..

Mas se tipo eu instalar um Sistema operativo novo no Portatil.. acabo com a tralha toda??

é que eu nao estava a pensar em fikar com o sistema operativo quem vem com a maquina!!

Obrigado.

7. flashmate

flashmate Power Member

O LG tem melhores caracteristicas, a não ser que seja fundamental o Blue Ray, o LG é uma melhor escolha, e não fica muito atrás do vaio a nivel visual.

8. Paco Rebanho

Paco Rebanho Power Member

A diferença não é de 200€...Vi agora na ***** e o LG custa 1209€ e o Sony custa 1249€.

1249€ - 1209€ = 40€ !!

9. crossbreed

crossbreed Power Member

Então desejo-te boa sorte nessa aventura de instalares o sistema operativo de raíz no Sony, drivers, etc... pelo que li aqui pelo forum, há sempre uma ou outra funcionalidade mais difícil de repôr...

O lintelligent update do LG é do melhor que já vi... fácil e eficaz e tens sempre tudo actualizado.

O portátil é muito bonito, silencioso e não aquece quase nada... e extremamente rápido :)

O Sony também tem um ar "sexy" mas em termos de prestações fica atrás.

10. ganolaxx

ganolaxx Power Member

Bem era para comprar o Portatil hoje!!

Mas acabei por nao comprar.. já estive com o vaio nas maos, mas ainda nao estive com o LG.

Vou esperar mais uns dias para poder ve-lo.

mas estou mais virado para o Lg.

Mas enquanto compro e nao compro... mais umas opinioes... sao sempre bem vindas!!

Obrigado.

11. deltasw

deltasw Power Member

Olha eu por opinião pessoal aconselho os Vaios, mas este LG tem realmente uma gráfica melhor e um processador melhor(mas nada de muito substancial) agora depende a finalidade que queres dar ao portatil(jogar vs trabalhar).
    Eu escolheria o Vaio.

12. crossbreed

crossbreed Power Member

Concordo, se quiseres correr jogos de ultima geração consegues com o LG. Tenho o PES2008 no máximo a bombar.

13. computador000

computador000 Power Member

tipo pes 2008 nao e um jogo nada pesado.Com um pc de 4 anos tambem o corro no maximo.E com um 8600GS ja da pa fazer umas coisas mas nao esperes maravilhas

14. ganolaxx

ganolaxx Power Member

bem pessoal acabei por adiar a minha compra!!

Encontrei outro modelo que me está a atrair muito mesmo!!!

È o Asus G1S - AS084G

-Computador Portátill Core 2 Duo T7700
    -15,4’ TFT WXGA+ e 2º Ecrã Gamer
    -GeForce 8600 GT 256MB
    -2048MB DDR2
    -250GB SATA
    -DVD Supermulti DL Lightscribe
    -Wireless 802.11a/b/g & Bluetooth
    -Webcam
    -Leitor de Cartões
    -Windows Vista Ultimate
    -Mochila Bag Gamers e Rato Óptico Gamer

http://www.*****.pt/fotos/produtos/detalhes/D_1_G1S-AS022G_G.JPG
    http://www.*****.pt/fotos/produtos/detalhes/D_2_G1S-AS022G_G.JPG

Nao acho que a diferença (€€) seja muito grande dos outros e fika muito mais bem servido!!

Que dizem??

Obrigado.

15. Learner

Learner I fold therefore I AM

Não sei onde fui buscar esses 200€ realmente... :eek:

16. [Inside]out

[Inside]out Power Member

Bomba com td no maximo? Eu tenho o LG R500 e corro com a resoluçao maxima e os graficos em medio e o jogo por vezes nao flui mt bem. As vezes os graficos "distorcem". Que drivers tens instalados?

Partilhar esta Página