LG R510 New Gen

por um lado a campanha era de pré-venda, por outro já lá vai uma porrada de tempo, também já dei a entrada e começo a pensar se passar mais uma semana ou 2 em cancelar o contrato...resta esperar...
 
a mim está me a acontecer exactamente o mesmo mas é com este portatil....http://*****.com/php/product_info.php?products_id=1967

aliás, ja me disseram que o portátil pode chegar a qualquer momento à loja, pois já saiu de Taiwan na segunda feira passada...ou seja há mais de uma semana....
 
Possivelmente no final vão dizer que esse portátil não está disponível... e estão a aproveitar o dinheiro adiantado

Razoes:
No site da LG não tem qualquer referencia a esse portátil.
A LG não usa nos portáteis nomes do tipo r510 NEW GEN
Duvido que os R510 venham para o mesmo patamar de preço dos S510
Mais nenhuma Loja nacional ou internacional faz referencia ao portatil, nem mesmo numa pesquisa pelas specs. (Pelo menos não encontrei)
A ***** deve de estar a especular sobre os modelos que vão sair eventualmente.

Tudo isto é apenas a minha opinião claro, mas não arriscava numa compra tão duvidosa
 
Sem achei muito estranho mas eles diziam com toda a convição que eles estavam cá em finais de Março.. Já lá vão 2 semanas :S

Um vendedor diz sempre com TODA a convicção aquilo que mais lhe convém...

Se formos a ver a logica da coisa...

S510 descontinuado pela marca
loja contactada por muitos clientes a pedir esse modelo
loja nao tem esse modelo para venda, mas aguarda novos modelos da marca (P510)
loja lança publicidade a um "novo" modelo (new gen), e aceita "reservas"
modelo new gen nunca chega a ser lançado
loja ja tem dinheiro dos clientes interessados no modelo inexistente
loja "guarda" esses clientes até à saída do novo modelo real (P510)
clientes optam (umas semanas depois), por comprar o novo modelo real...


...mas isto sou so eu a especular...
 
Segundo o dono amanha todos que reservaram o portátil vão receber informações novas.
O portátil vem 4 de Maio
 
Última edição:
Isso é mesmo certo? Cada vez me parece mais treta :s

Conheço quem tenha aderido a essa pré-venda e está farto de esperar. Sempre que liga para lá dizem que não sabem quando chega... Estranho não?
 
Seria bonito que alguém lhes pedisse o dinheiro de volta (os que pagaram para reservar), e se eles hesitassem ou demorassem mais do que um prazo razoavel (eu diria umas 48hrs uteis) em devolver o dinheiro, era imediato queixa em tribunal...nem Deco nem nada...entre publicidade enganosa, enriquecimento indevido, e outros temas, estes senhores estao-se a arriscar à grande a que alguem lhes caia em cima...
 
Pelo que sei não têm data para a chegada do portátil e dão oportunidade aos que aderiram à pré-venda de ter o dinheiro de volta.
 
Bem, nao será uma questao de "dar oportunidade", mas sim de "estarem obrigados a devolver o dinheiro perante qualquer circunstancia".

Para começar, estao a anunciar um item para venda que nunca tiveram nem parece que venham a ter; em segundo lugar, estao a cobrar dinheiro para "reservar" esse artigo; em terceiro lugar, estao a "acumular" pedidos, sabendo que nao tem o artigo, e nao sabendo quando o vao ter (e se o vao ter); em quarto lugar, as pessoas que deram dinheiro à loja para "reservar", poderiam ter esse mesmo dinheiro no banco a render juros à taxa legal, mas tê-no "empatado" numa loja que parece estar a levar a cabo um negocio de "feira da ladra"...
 
No meu ver a própria casa deveria ter uma palavra a todos aqueles que tem a pré encomenda feita...e nestes casos deveriam mesmo dar o respectivo por iniciativa própria...e por sua vez fazer pressão sob a marca e seus fornecedores...

Abraço e boa sorte com tudo isto...
 
na webserverinfor dei entrada para um portatil com a promessa que eram 3 dias uteis. apos varios telefonemas, emails e deslocaçoes a loja fui buscar o dinheiro passado 4 semanas...:005:
 
Pois...acho que não.
Mas também reparem. As especificações que o New Gen tinha existiam em algum portátil da LG? Ainda não vi nenhum com essas especificações. Apenas o Xnote que ainda vai demorar a sair é que tem especificações parecidas (ou iguais mesmo, já não sei).
Isto é muito estranho...fazerem publicidade a um portátil que nem existe no Mundo? :S

Corrijam-me se estiver a dizer alguma mentira, mas pelo que tenho visto isto é assim...
 
Back
Topo