LG Scarlet LH7030LG

Elizium

Membro
Boa Tarde,

Estou a pesquisar LCD's para ver se é desta que compro um.
Pelo que vi, agradou-me bastante a LG Scarlet LH7030LG.
As especificações estão neste link:
http://pt.lge.com/prodmodeldetail.d...lay=LH7030&unit=NOTHING&model=Select+a+model#

Dado que a distância do sofá à parede onde vai ficar a televisão, o melhor é comprar a de 42 Polegadas, certo?
Parece-me bastante boa. No entanto, estive a consultar alguns fóruns e há malta que diz mal deste modelo.
Alguém me pode ajudar? O que precisava era simples: basta apontarem os aspectos positivos e os negativos deste modelo da LG.
Dos modelos que andei a pesquisar, interessou-me este LG e a Samsung. No entanto a Samsung é um pouco mais cara... O que acham?

Obrigado.
 
Tenho uma de 37' à 3 semanas e tou bastante contente. O facto de ler divx, mkv, mp3, etc através da entrada USB é brutal. As legendas que coloca juntamente com os videos têm uma definicao incrivel. Canais HD, muito bom! os canais SD depende do bitrate deles :)
 
Tenho uma de 37' à 3 semanas e tou bastante contente. O facto de ler divx, mkv, mp3, etc através da entrada USB é brutal. As legendas que coloca juntamente com os videos têm uma definicao incrivel. Canais HD, muito bom! os canais SD depende do bitrate deles :)

Como tenho uma distância de 3 metros, penso comprar a de 42". Mas o modelo é exactamente o mesmo que o teu. Eu estive a ler as características da televisão e acho-a muito boa mesmo. No entanto, vi em alguns fóruns pessoal a dizer mal deste modelo (Scarlet) da LG. Nomeadamente o que dizem é que aquilo é só design, mas que a imagem não é assim tão boa e que por mais barato se compra melhor... agora, andei a pesquisar e não concordo nada com isso.
Penso que este modelo tem uma excelente relação qualidade/preço. Estou é com receio de me estar a escapar alguma coisa importante...
O que achas?
 
Vocês sabem me dizer como actualizo a scarlet ? No Menu aparece a opção de actualizar, mas ou a ligo a net ou tenho de fornecer eu o firmware.

Se puderem ajudem, ja andei a pesquisar e nada.
 
Vocês sabem me dizer como actualizo a scarlet ? No Menu aparece a opção de actualizar, mas ou a ligo a net ou tenho de fornecer eu o firmware.

Se puderem ajudem, ja andei a pesquisar e nada.

tens de ir ao site da lg, na parte do modelo respectivo tens lá firwmare, dp é so descarregares pra uma pen e seguir as instruções do site.
 
Back
Topo