LG vs Samsung

pnunes76

Membro
Boas camaradas,

Estou a penar comprar um LCD. Já andei a ver em vários sítios, tanto em espaços físicos como na net. Estou inclinado para comprar um LG, mas em conversa com um responsável da área dos LCD's de uma loja da especialidade, ele aconselhava-me a Samsung. Gostava de saber qual a vossa opinião e que aspectos deviam ter em conta na escolha de um LCD? Já agora, eu pretendo gastar entre os 500 e os 600€ na compra do LCD, qual o mdelo e marca que me aconselham?

Gracias!
 
Última edição:
Tb tou com uma duvida semelhante.
Depois de fazer o Post ainda tive a pesquisar mais um pouco. Sobre o Samsung encontrei muita informação mas do LG não encontrei rigorosamente nada para comparar.
 
eu comprei uma LG e troquei por uma samsung em menos de uma semana :) não gostei dos pretos na LG.... eram pouco defenidos, na samsung os pretos teem mais "detalhe" mas vi isto em tv's um pouco mais caras.... tenta ir à loja e ver por ti proprio pede o comando das tv's e faz uns testes... chateia-os :)
 
Tenho um lcd samsung já com 2 anos, e um lcd lg que comprei há +- 2 semanas, e posso dizer que a nível de qualidade de imagem (tanto antes como depois de calibrar as tvs) a samsung é bem melhor. A interface é muito parecida nas 2
 
Tenho um lcd samsung já com 2 anos, e um lcd lg que comprei há +- 2 semanas, e posso dizer que a nível de qualidade de imagem (tanto antes como depois de calibrar as tvs) a samsung é bem melhor. A interface é muito parecida nas 2

eu tb tenho uma LG com 1 ano e a samsung com 1 semana e a samsung é melhor que a LG mas n queria comprar porque são tv's com datas de fabrico ja distantes e a tecnologia evoluiu.... de qq forma a LG há 1 ano atras ja era a versão topo de gama....
 
Vou contrariar a tendencia.

A LG5700 bate a 32A557 aos pontos. Em sinal de antena é abismal..e em som !! OMG a Samsung é um crime no som..na maioria dos canais parece que as pessoas estão dentro de uma garrafa.

No preço..e seguindo o site da *****... 599 a LG e 579 a Samsung.
 
Back
Topo