Problema licença do windows 7 home premium

Crazy_7

Membro
Boas, procurei aqui no forum e não encontrei nada relacionado com o meu problema, mas se existe gostaria que me indicassem pois tenho bastante urgência em resolver!

Bem, o meu problema é o seguinte, tenho um Toshiba satélite L505-13E que traz uma licença do "Windows 7 home premium tosh", mas vem cheio de aplicativos da Toshiba que não me interessam para nada, então quis fazer uma instalação limpa do sistema e deparei me com a situação que ao instalar o sistema operativo "Windows 7 Home Premium" e ao introduzir a chave que vem na vinheta por debaixo do portátil o windows diz me que a chave não é valida! existe alguma maneira de eu conseguir validar o windows com a chave?

obrigado e agradeço desde já a compreensão!
 
Última edição pelo moderador:
Que eu saiba, essa licença só é válida para essa versão do W7. Não sei se será possível validá-la noutra versão. É como tentar instalar a licença do Ultimate no Home Premium.
 
Desculpem aproveitar este tópico, mas tenho um problema um tanto ou quanto parecido... tenho um toshiba l650 com o windows 7 home premium, só que a vinheta com a licença já tem os números apagados (a maior parte deles), há alguma maneira de saber o numero da licença do windows que tenho no pc?
Obrigado
 
Anderl, o que tu dizes de tentar instalar o ultimate no home premium tem toda a logica, mas tamos a falar de 2 win 7 home premium, Estranho, e com aquela tralha toda que tras o backup o pc crash quando estou a trabalhar...
 
Crazy_7 a chave serve apenas para a versao que vinha no computador mesmo sendo a outra home premium é so para a versao que vinha instalada ;)
 
Desculpem aproveitar este tópico, mas tenho um problema um tanto ou quanto parecido... tenho um toshiba l650 com o windows 7 home premium, só que a vinheta com a licença já tem os números apagados (a maior parte deles), há alguma maneira de saber o numero da licença do windows que tenho no pc?
Obrigado

Clica em inciar, botão direito do rato em cima do "O Meu Computador" e propriedades. Na página que abrir deve lá estar a chave do teu windows.

Cumps.
 
Back
Topo